Nokia N95 8GB

hardtel

Power Member
boas pessoal

que me dizem ao novo nokia n95? na minha opiniao e ligeiramente mais feio !a memoria interna e flash ou disco ??a camara e igual?eu se ele entrar no mercado dentro dos 500e/600e!desde que nao seja de disco"!xd e o mesmo digo pelo n81 8gigas ele e de disco ou flash??

fotos do bicho!xd

nokia-n95-8gb-00.jpg




nokia-n95-8gb-01.jpg
 
isto não é um PDA por amor de deus aprendam a distinguir as coisas !, se a memoria for HDD nem vale a pena lançarem a versão de 8gb mais vale tarem quietos para dar problemas já tem o n91, a SE com o W960i ainda se consegue superiorizar ao N95 versao improved, UIQ 3 é muito mas muito mais bug free que symbian s60v3
 
Kisai, 2 perguntas (sendo que já sei que ficarão por aqui):
já experimentaste o N95? e já experimentaste o 960i?

Comentários de boca do café da esquina é do melhor que há, mas por vezes faz as pessoas ficarem assim um bocado... hum, como hei-de dizer. Falha-me a palavra!

Já agora: enumera-me naquilo que o SE é superior ao N95.
 
Eu cá já testei o n95 e não o acho nada de extraordinário, mas também estou habituado a pdas.

Faz-se a pergunta ao contrário, enumera aquilo que o N95 é realmente superior ao W960.

Eu compraria o w960i, gosto mais do design, gosto do UIQ 3, do pouco que ja usei no P1i achei o sistema muito sólido, e por fim acho-o simplesmente lindo, ah já tinha referido isso :P
 
Eu cá já testei o n95 e não o acho nada de extraordinário, mas também estou habituado a pdas.

Faz-se a pergunta ao contrário, enumera aquilo que o N95 é realmente superior ao W960.

Eu compraria o w960i, gosto mais do design, gosto do UIQ 3, do pouco que ja usei no P1i achei o sistema muito sólido, e por fim acho-o simplesmente lindo, ah já tinha referido isso :P
isso de ser bonto e descutivel eu simplesmen axo o feio!
 
o w960i feio???

w960i.jpg


Se consegues achar isto feio, não estou a ver possibilidades de achares bonito seja o que for!?

Eu achei o P1i feio nas fotos e ao vivo mudei completamente a minha opinião, é dos telemóveis mais bonitos que já vi, com este se já gosto dele nas fotos, ao vivo deve ser ainda melhor, espero eu :D
 
Kisai, 2 perguntas (sendo que já sei que ficarão por aqui):
já experimentaste o N95? e já experimentaste o 960i?

Comentários de boca do café da esquina é do melhor que há, mas por vezes faz as pessoas ficarem assim um bocado... hum, como hei-de dizer. Falha-me a palavra!

Já agora: enumera-me naquilo que o SE é superior ao N95.


eu era todo nokia fan boy eu tenho o n95 querse dizer tinha preferi que o meu pai me desse 500€ por aquilo e andasse ele com o telefone, não dá para o meu uso diario de um telefone e não é um PDA um pda impõe que tenha um touch screen coisa que o w960i vai ter que o antecessor o w950i que eu tenho tem e acredita é dos melhores ecrãs de toque que mexi na minha vida !, eu espero do fundo do meu curação que esta nova versão corrija os erros da ultima a nokia lançou o telefone fresco de mais deviam ter aperfeiçoado melhor o telefone...

uma coisa que te posso dizer de diferença de marcas considerando o symbian fora da equação pois são dois OS baseados no mesmo mas com diferenças notaveis ainda, o N95 aguentasse 5 horas ligado comigo e com as chamadas que faço/musica/internet brownsing o SE aguentasse 12 ... com as mesmas coisas e ainda passo o dia a usar o TrackId

por isso os comentarios de café só são de café quando alguem lá está e lamento informar mas não curto muito beber cafés ...

P.S. outra coisa que vai ser provavel não o posso dizer pois tive o telemovel 1 2 meses essa coisa de se abrir abrir ja notava que já não abria tão bem como no dia em que o comprei, enquanto um telefone solido tem a vantagem de não ter problemas desse genero (para além de que a sony tem muito mais pratica a fazer maquinas fotograficas mesmo que este não seja para isso acredito viamente que o K850i com a mesma capacidade de tamanho de foto consiga fazer fotos mais bonitas (na versão final do software não nesses testes de versões alfa e beta que por ai andam)
 
Última edição:
'aguentasse'... dizes tu.

Primeiro, convinha que escrevesses algo que desse para perceber. Escreves um texto de 20 páginas sem pontos e aí a história torna-se complicada para perceber o enredo. Com a vantagem de ter erros. (Acho que o dicionário T9 do teu Sony Ericsson anda fdd)
Depois, o que te pedi é que me enumerasses VANTAGENS do SE em relação ao N95.
 
'aguentasse'... dizes tu.

Primeiro, convinha que escrevesses algo que desse para perceber. Escreves um texto de 20 páginas sem pontos e aí a história torna-se complicada para perceber o enredo. Com a vantagem de ter erros. (Acho que o dicionário T9 do teu Sony Ericsson anda fdd)
Depois, o que te pedi é que me enumerasses VANTAGENS do SE em relação ao N95.

Talvez seja mesmo o TouchScreen. De resto não estou a ver mais nenhuma vantagem.
A bateria logo se verá se é melhor ou não.
 
que me dizem ao novo nokia n95? na minha opiniao e ligeiramente mais feio !

É praticamente igual no exterior. Muda apenas a cor, e as teclas (não as alfa-numéricas) tiveram que ficar ligeiramente mais pequenas para permitir o ecrã de 2.8". De resto, é suposto ter o dobro da RAM, a memória interna é de 8GB sem expansão de memória, e a bateria passa de 950mAh para 1200mAH, supostamente dando mais autonomia ao telemóvel. Tudo o resto deverá ser igual. ;)
 
Back
Topo