Proteger PenDrive com password

Weasel

Power Member
Boas Pessoal,

Ando á procura e ainda não axei, preciso de um programa para por na Pen que ao meter a pen num pc ela pedisse pass para abrir, caso contrário não dava acesso ao conteúdo da pen.

Sabem de alguma coisa (freeware ou vitaminada) ?

Já me recomendaram comprar uma pen que já traga esse proggy mas, não serve pq já tenho uma pend e 2gb uma de 1gb uma de 512 e ainda duas de 128mb...já tenho pens que cheguem :P
 
bem conheces encriptação de ficheiros ZIP? é uma solução que da para varios Sis.Operativos (vista, xp, me, 2000, e ate linux e mac), e nao andas a instalar nada (a não ser que não possuas winRAR/winZIP/7Zip, etc)
...ou queres proteger a pen toda? não acho que seja necessário, ou é?
 
Última edição:
Havia um programa chamado FolderLock... Mas só mesmo se for pra usar em windows... E é uma bela treta porque ligando ao linux aparecem os conteúdos na mesma...

Se fosse em linux saberia recomendar-te algo agora em windows sem ser em zips e afins como o rpnetwork disse não estou a ver.
 
sinceramente, qualquer um manda abaixo essas protecçoes em menos de 1sg! :D

Depende do tamanho da chave... Se for uma chave em condições com letras, números, caracteres especiais e um tamanho jeitoso quero ver isso ;)

Mas ontopic se for algo realmente importante arranja algo para ecriptar isso em condições que caso percas a pen ninguém se vai dar ao trabalho de pegar nisso... Formatam a pen e ta feito...

Podes sempre por um backup dos ficheiros ecriptados online para o caso de perderes a pen.
 
Back
Topo