PC Command & Conquer: Renegade

ALEX

Banido
Ja jogaram o C&C Renegade ?

Grande jogao , tava agora a tentar jogar online mas isto ta dificil,ja consegui tar umas horas a jogar mas agora cada vez que me ligo ao servidor deles aparece me a seguinte mensagem...

Another person is using you serial product ....

se alguem souber de alguma coisa digam... :):005:
 
NAo .... Eu fui comprar um novo por 9 contos ..... tenho mais onde gastar o gito.... sou capaz de o comprar se for ai por uns 3 ou 4 contos ... ou dai talvez nao....
 
Originally posted by ALEX
NAo .... Eu fui comprar um novo por 9 contos ..... tenho mais onde gastar o gito.... sou capaz de o comprar se for ai por uns 3 ou 4 contos ... ou dai talvez nao....

lol, pirata agarrado
 
Já disse no outro fórum, mas:


Todo contente, puxo os 1.3GB.....ermmm...... quer dizer....... compro o jogo, instalo e tal, todo entusiasmado, vou a ver...... "Qué isto carago!!??"

Eu à espera de ver e jogar o C&C Generals do qual tinha visto as pics cá no fórum Jogos e sai-me esse FPS mal feito......... grrrrrrrrrr......... baralhei os nomes.





<= dumb ass
 
Pa o jogo ta bue fixe,os filmes no fim dos niveis,e a propria historia do jogo , a adaptaçao dos varios C&C ao jogo na primeira pessoa ta muito bem feita,quem ja jogou C&C e gostou ,de certeza que vai adorar esta adaptaçao....


O C&C Generals ainda nao saiu...... :)
 
Já tinha escrito grandes posts sobre o Renegade, mas vou ser mais curto agora:

- A componente Single Player tem a sua piada mas farta passado um tempo. é tudo a mesma coisa, matar, matar, matar. torna-se muito entediante, és sempre o "renegado", eu estáva á espera de grande batalha digna do nome C&C, mas é tudo niveis de Rambos :(

O MP só o conheço pela Demo, está muito bem balançado (quem não concordar é que porque simplesmente não tem estado atento aos foruns da Westwood na altura do lançamento da Demo), mas não motiva muito, não tem a garra do RTCW ou a beleza do Medal of Honor, sim .. recomendo ao people que curte a saga C&C, mas para o resto .. a não ser que estejam com pachorra para criar um clan e a treinar sempre (sim, que akilo é tudo menos jogo para Rambos) gastem $$ noutro jogo.

Bem, portem-se,
Moralez
 
Originally posted by Strakata
Já disse no outro fórum, mas:


Todo contente, puxo os 1.3GB.....ermmm...... quer dizer....... compro o jogo, instalo e tal, todo entusiasmado, vou a ver...... "Qué isto carago!!??"

Eu à espera de ver e jogar o C&C Generals do qual tinha visto as pics cá no fórum Jogos e sai-me esse FPS mal feito......... grrrrrrrrrr......... baralhei os nomes.


fui eu que pus esse post do generals, mas dizia por la que ia sair, nao que tinha saido, nessa altura ja tinha saido o renegade
 
Eu nao sei em que missao vou mas ja devo tar quase no fim,ja destrui o templo do mauzao , a minha maria é que nao acha graça nenhuma ao jogo,tal é o vicio :)

Para quem acha isto entediante,todos os niveis tem armas novas e inimigos difrentes com capacidades difrentes,por vezes os niveis têm as soluçoes bastante escondidas o que ja me deu algumas dores de cabeça.....

Nao acho que isto seja o supra sumo dos jogos ,mas ja nao jogo UT a 5 dias :)
 
Alguem ta a conseguir jogar o C&C RENEGADE online ?
Ha por ai algum PAtch ou coisa parecida , tou farto de procurar e so consgui arranjar uma DEMO do jogo que da premissao para jogar online,mas tem falta de muita coisa :)

Ja procurei nos sitios mais conhecidos mas nao tem havido novidades ....

Alguem sabe de alguma coisa ?
 
ñ te posso ajudar porque ainda ñ tentei jogar online , mas preciso de ajuda no nivel do navio.
ñ consigo encontrar o capitao , que tem o cartao de segurança do submarino
 
Eu sei ,tb me lixei para o procurar ,o caminho certo para ir la acima para ir ter com o Capitao é entrares numa sala onde tem os viveiros de ums animais verdes e grande ,ao fundo dessa sala tens uma porta ,mas como o pessoal nunca pensa em la entrar,a porta passa despercebida....
 
Back
Topo