Top de Programas Para Recuperar Dados

KumanduS

Power Member
Boa noite a Todos,
Tenho aqui em casa 3 discos rigidos antigos e quero recuperar dados de lá. O problema é que existem diversos programas de recuperação de dados e eu gostaria que me dessem a vossa opinião sobre qual o melhor, isto é aquele que faz mesmo o trabalho.Obrigado
 
boas desculpem la abrir este tópico outra vez, mas eu usei o getdataback for ntfs tudo bem apareceu o que eu queria, mas não consigo recuperar os ficheiros que estão riscados, existe alguma maneira de recuperar?
 
Tens o Recuva que é freeware e muito leve.

esse nao me apareceu nada de nada...

GetDataBack for NTFS ou fat se tiveres fat

http://www.runtime.org/

depois de 1 format ao disco errado, 200GB sem espinhas

testei outros, mas este a recuperar de 1 disco e escrever pra outro(tive que comprar 1 disco) venceu de longe

ate me recuperou dados que eu queria mas depois nao dava fazer nada com eles... como se tivessem danificados...
 
tb concordo com o GDB......... 5* e muito simples!!!!!

eu digo lhe as 5*...
esta uma m****...
pode recuperar... mas os ficheiros ficam inutilizados... nao da pra fazer nada com eles... ficam inutilizados... esse tal de GDB sucks... alguem que de um diferente dos que ja foram mencionados aki...

mas enfim...
 
esse nao me apareceu nada de nada...



ate me recuperou dados que eu queria mas depois nao dava fazer nada com eles... como se tivessem danificados...

E mim também aconteceu o mesmo os ficheiros que eu queria recuperar aparecem, mas é como se tivesse danificados e não da para fazer nada
 
Back
Topo