Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.

M4N!4K

Power Member
Pessoal, não descambem este tópico, pois o outro fiquei aborrecido por ter sido bloqueado... :mad:

Dá imenso jeito um tópico assim para se saber de promoções, por isso nada de conversas off-topic que levem ao bloqueio deste também!! :D

Acabei de ligar para a ***** a perguntar se no caso de eu apresentar uma factura que prove que a x360 esteja a ser adquirida por um preço inferior, eles cobriamm a diferença. A resposta foi afirmativa!! :D

Não sei apenas é se eles vão verificar o dia e dizer que não é válido, ou se vão efectivamente ligar para o estabelecimento em questão para verificar o preço a que está actualmente... No entanto, a mim parece-me uma boa hipótese de ainda se adquirirem umas x360 ao preço da uva mijona!! ;)


abraços, e não descambem isto pa!! Lol :sad:
 
Perguntaste na ***** se cobriam "promoções"? É que uma coisa é cobrirem o preço de uma loja que vende mais barato, outra coisa é cobrirem uma promo temporária.
 
sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..
 
Talvez seja melhor então usar o outro tópico.. secalhar.. n sei.. :P

de qq modo... eu vou andar atento a ver se consigo encontrar algum sítio com uma promo macabra como aquela :) que pena de não a ter apanhado :(
 
Também tenciono comprar uma, já vou ter dinheiro para ela, por isso este tópico é útil, ainda estou lixada de ter estado à frente de duas premium no feira nova, mas não as pude comprar.

Venham as próximas promoções então!
 
eu também espero comprar, mas se comprar ja vai ser das novas que trarão novo sistema de arrefecimento e HDMI, mesmo se for mais cara mas nao der o tal problema das RROD, já ficava contente e dava o dinheiro a mais por bem gasto, mas de qualquer maneira elas até fim do ano devem baixar de preço, ou pelo menos assim o espero lol
 
sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..

o segredo e o truque é levar o panfleto da publicidade da loja em que está mais barato, desde que estejas dentro da data coberta pelo tal panfleto eles fazem o mesmo preço.
 
sim mas deve haver ai qq segredo... seja aquela pre factura ou algo parecido.. Pq se n ia a uma grande superficie e via uma premium daquelas a 300 e tal €'s e eles tinham q me fazer igual.. Devem haver segredos e truques..
o segredo é k as grandes supreficies dao-se ao luxo de nao precisarem de fazer promocoes para escoar stock agora os outros teem mesmo que fazer promocoes para levarem estas 360, é k ja tá ai a elite e mais um bocado as premium com hdmi
 
Bem, novos acontecimenos.... =/

Preciso que seja alguém que more na margem sul a entrar em contacto comigo caso tenha comprado uma consola por 200 euros.. :(

help :)

abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo