Actualizar informações nos motores de busca

Eu tinha um site e remodelei-o por completo mas mantive o domínio. O meu problema é que já o remodelei a 1 semana e se pesquisar no sapo e google aparece sempre como fosse o site antigo e aquele texto que aparece por baixo a explicar o site é o antigo e eu queria actualizar isso.

Alguém sabe como posso fazer para o meu site ser actualizado correctamente nestes 2 motores de busca. No aeiou consegui na boa.
Mas o que me interessa mais é o google será que não existe uma maneira de pedir para o meu site ser reavaliado.

É que na minha conta no google aparece
Código:
 Home page crawl:    Googlebot last successfully accessed your home page on [B]Sep 9, 2007[/B].

E supostamente nesta altura já devia aparecer tudo como tenho agora ou não?
 
O google leva o seu tempo a actualizar mas pelos vistos esteve no teu site dia 9 de Setembro.
Deve estar quase, aguarda mais um pouco...
 
O google leva o seu tempo a actualizar mas pelos vistos esteve no teu site dia 9 de Setembro.
Deve estar quase, aguarda mais um pouco...

Pois ai está dia 9 já eu tinha o site actualizado mas continua-me a aparecer tudo como dantes
Não existe nenhuma maneira de pedir para fazerem uma revisão.

E já agora no sapo como faço eu para registar meti lá a as keywords e a discrição do site e agora não consigo alterar já tentei voltar a adicionar o site mas diz que o domínio já está utilizado mas não tem opção para alterar os dados alguém sabe onde posso fazer isso
 
Tens de esperar, para o Google o teu site não é prioritário. Se o teu site fosse actualizado regularmente possivelmente já estaria no índice.

O sapo utiliza os resultados do Google, por isso também vai demorar. Quanto ao registo (falamos do directório, correcto?), eles têm lá nos termos que sites de adultos e comerciais têm de pagar..
 
Última edição:
usa os links na tua assinatura e adiciona-os a directórios de sites se queres que o processo avance mais rapidamente. Sites novos indexados em horas não há excepto em casos muito excepcionais. Conta com algumas semanas. Entretanto vai fazendo o que sugeri acima.
 
usa os links na tua assinatura e adiciona-os a directórios de sites se queres que o processo avance mais rapidamente. Sites novos indexados em horas não há excepto em casos muito excepcionais. Conta com algumas semanas. Entretanto vai fazendo o que sugeri acima.

Mas estas a falar em indexar sites ne? eu isso sei k demora mt tempo mas aparecer a pagina inicial no google nao demora tnt tempo ne?:S

Cumps
 
Back
Topo