nokia 7370

reaper2006

Power Member
caros amigos, arranjaram-me um nokia 7370.. o telemovel esta 5 estrelas de aspecto e a funcionar de categoria, o unico problema k tem é kando tento tirar uma photo, apareçe uma msg a dizer k esta a espera da camera.. e n faz nada.. alguem sabe o problema k poderá ter???

ou alguem sabe um codigo para fazer reset.. ja fiz reset parametros de fabrica mas continua igual...

obrigado
cumpts..
 
Qual foi o código que digitaste? Supostamente, e uma vez que não se trata de um Symbian, o código deverá ser *#7780# que supostamente funciona como um full reset.
 
Qual foi o código que digitaste? Supostamente, e uma vez que não se trata de um Symbian, o código deverá ser *#7780# que supostamente funciona como um full reset.

Ele devia ter feito Repor valores de origem penso eu, mas mesmo assim, não me parece que um full reset resolva o problema..
 
caros amigos obrigado pela ajuda.. eu fiz o reset de parametros de fabrica, ao kal n adiantou, o *#7780# nao sei pk mas n deu nada... mas por estupido k pareçe eu liguei os phones no tlm e apartir daí começou a funcionar o tlm 5 estrelas desde camera ao radio tudo mesmo, tirei os phones e ta novo...

obrigado pela vossa ajuda
 
Back
Topo