█████████████ Posts na secção errada -> Procedimento a tomar █████████████

Status
Fechado a novas mensagens.

Koncaman

Utilizador Saloio
Pedia aos utilizadores que encontrarem, ou participarem em threads colocadas indevidamente no Hardware Novidades, para que NÃO digam publicamente que a thread foi colocada na secção errada. Em alternativa, o procedimento a tomar, deve ser o Report, ou simplesmente esperar que um moderador acue sobre o caso. Caso achem que têm alguma coisa util/que ajuda/interessante a acrescentar à thread, aí, estejam à vontade para postar, mais tarde a thread passará ao local correcto.

O motivo é simples:
Sempre que uma thread é colocada fora da secção adequada, o moderador, encarregar-se-á de a mover para o local adequado. Ao fazer esta movimentação, todos os posts que dizem publicamente que a thread esta no lugar errado, têm que ser editados, ou apagados, dado que a thread será colocada pelo moderador na secção correcta, passando esses posts a perder o sentido da sua (sempre inutil) existencia.
Este procedimento evita igualmente a replicação de threads, dado que ha users, que ao verem alguém dizer que a thread esta no sitio errado, podem eventualmente ir abrir uma nova thread no lugar certo, deixando a thread anterior (que eventualmente ja teria conteúdo útil) por apagar.

Peço a vossa compreensão para este facto.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo