Samsung U700

Treat

Membro
Boas, queria saber se alguém ja possui este modelo da Samsung. Estava interessado em comprar mas ainda não vi ninguém com este telemóvel! gostaria de saber as vossas impressoes sobre ele!
tks
 
Última edição:
Por acaso tb n me importava de ter mais feedback sobre ele, já q acho o telemóvel simplesmente brutal... :D

samsung-u700-00.jpg


http://www.gsmarena.com/samsung_u700-1852.php

Quem o tem, quais são os maiores defeitos e qualidades q lhe apontam?... ;)
 
Bem pessoal ja chegou, se quiserem eu tiro fotos para voces verem mas por agora nao tenho nada. Quanto a qualidades e defeitos nao posso referir muito tenho pouca experiencia com o telemovel.

E rapido claro (nao tem OS), design brutal muito bem conseguido sem duvida, contrucçao muito boa MESMO! solido e robusto.

Quanto a desvantagens as teclas "touch"... para mim um telemovel ou é todo touch ou nao e nada... Com este modelo carrego nas teclas touch e passo o dedo nas normais se me percebem :P

Tambem o som de chamada nao me parece muito bom, porque com o telemovel no bolso quase nao ouvem o som de chamada mas isto ja e á samsung =)

Qualquer coisa sobre o modelo perguntem
 
Boas,

Para quem viu, esse telefone teve ontem na optimus a 109€, ou seja teve com o preço online errado durante uns 20 minutos, isto aconteceu por volta das 09.00 da manhã, tava com um desconto online de 200€, posteriormente alteraram para 110€ de desconto, de qualquer maneira, esse telefone têm que baixar substancialmente o preço, pois não é tão bom como um K810i, e a diferença sem o desconto não é muita.
Outra coisa, saiu a pouco tempo um modelo da samsung com foto de 5mp penso que seja o g600, e o preço não difere muito do U700.
Algo que ninguem referiu, esse telefone destaca-se por ser ulra fino, um dos poucos com fotos a 3.2mp.

Cumpz

CoradiX
 
boas, eu axo k um dos pontos fracos do tlm será a bateria pk 690mAh para um tlm UMTS+HSDPA??

ja agora slip666knot podes dzr se o tlm tem alguma aplicaçao do tipo document viewer (p ver .pdf, word..) e se se pode mudar akele tema preto do menu??
 
O U700 tem document viewer e o menu é black se tiver o software Samsung. O menu da Optimus também "era" preto , mas tá original agora ...
 
Boas,

Segundo sei, já existem bastantes destes telefones vendidos, gostaria de saber a opinião dos users que o têm relativo a autonomia do mesmo.


Cumpz

CoradiX
 
Muito Bonito mas...

Boas. Por acaso comprei um U700, em design devo dizer que é um bonitissimo telemovel, mas deixa alguma coisa a desejar, como ja foi referido o facto das teclas superiores serem todas touch dá um pormenor fantastico ao telemovel, mas vais para o teclado alfanumerico e pensas que continua a ser touch :) sao teclas normais, pressionar para funcionar. O jog dial é outro pormenor fantastico mas se tens os dedos grandes pode fugir o dedo e carregar numa tecla touch nao desejada :)
è um telemovel Lindo e funcional sem duvida, mas para o preço podia ter mais qualquer coisinha :) eu tinha um N80 mas vendi-o porque era muito grosso, mas preferia o nokia sem duvida em termos de funçoes, e Nokia já sabem que é nokia, podes fazer de tudo com eles.
Apesar deste ter uma camara de 3.2 mega.pixel assim como o Nokia n80 devo dizer que em termos de qualidade o nokia é decididamente muito superior. Por isso se estao à procura de um telemovel com tudo, sugiro o N80, mas se o peso e expessura de um telemovel é importante para voces sugiro o samsung U700. Lindo, design fantastico, leve, menus com jog dial, um telemovel com muito estilo sem duvida.
O problema dele é a transferencia de arquivos, apesar de vir com um software pc multimedia manager, é muito lento a passar dados para ele, ainda nao encontrei nenhum programa que dê para passar directamente os dados para o cartao de memoria, pois de certeza que deve ser muito mais rapido. Outro problema é a instalaçao de software adicional, tudo que encontrei para ele ta em ficheiros ZIP e nao sei como instalar. Se alguem souber dar uma dicas funcionais estou disponivel para recebe-las :)
Obrigado
 
boas,

entao para transferires material po cartao de memoria basta pores um cartao d memoria num pc c leitor d cartoes, metes la o que quiseres, e depois voltas a po-lo no telemovel... se vai por bluetooth ou infravermelhos nunca mais t despachas..

ja agora és capaz de me dizer qual o tamanho maximo dos ficheiros que o DocumentViewer lê??
 
Será que alguém sabe de algum site para tirar jogos para este modelo de telemovel? E como os instalar? Quais os paços para instalar uma aplicaçao ou jogo no U700?
 
Back
Topo