Faço bem em comprar?!?!? (Sony W90)

Jocker_Boy

Power Member
Tudo bem pessoal?
Tou a pensar comprar uma maquina digital e tou inclinado para a Sony W90 e comprar também 1 cartao de 1 giga para a mesma máquina.
Pelo preço quer da maquina quer dos memory Sticks, aconselham-me outra maquina?
O uso da mesma é simplesmente para ferias e para uso diário. Não necessito de nenhuma super maquina.
Não sou grande entendido nas mesmas, mas o que desejo, é que a maquina não fique lenta mesmo com um cartao de 1 giga ja quase cheio e que seja de facil uso.
Obrigado
 
Última edição:
a sony n é má, mas tb n é tão boa que valha o que custa
tenho uma panasonic fx10
se n pretenderes tirar mts fotos em ambientes de pouca luz (noite/interiores) nem grandes impressões pode ser um modelo a considerar
 
a sony n é má, mas tb n é tão boa que valha o que custa
tenho uma panasonic fx10
se n pretenderes tirar mts fotos em ambientes de pouca luz (noite/interiores) nem grandes impressões pode ser um modelo a considerar

Mas para uso diario e não sem ser muito exigente com a qualidade, esta máquina compensa ou haverá maquinas mais baratas que possam também servir???
 
Estive para comprar essa.

As características são más.

Mas acabei por optar pela Canon Ixus 850 IS.

Mas para essa ainda existe uma boa diferença de preço, uns 100€.
Queria gastar à volta de 200€ para ainda poder comprar um cartao de 1Giga.

se n es mt exigente penso que a fx10 é bastante boa
em boa luz tira fotos mt boas
imprimi à dias uma foto em tamanho A4 e n tenho queixas

Dás-me a entender que para fraca luz a fx10 não é muito boa, entendi bem?
 
Mas para essa ainda existe uma boa diferença de preço, uns 100€.
Queria gastar à volta de 200€ para ainda poder comprar um cartao de 1Giga.



Dás-me a entender que para fraca luz a fx10 não é muito boa, entendi bem?

sim, a fx10 ou qq modelo fx da panasonic n tem mt boas prestações em ambientes de pouca luz
oferece optimos resultados em exteriores e apenas satisfatorios em pouca luz, se bem que com flash e algum jeito quase td será utilizavel nas tipicas impressões 10*15

a canon que foi falada n é mt diferente da panasonic. tem indiscutivelmente melhores resultados, mas na minha opinião n o suficiente para custar perto dos 300€

a melhor compra seria uma f31 da fuji, mas o preço final com cartão tb deverá rondar os 250€

se n fores mt exigente nem pretenderes fazer grandes ampliações (fotos interiores/pouca luz) pq em uso "normal" n desaponta, penso que a panasonic poderá ser uma boa opção OU se ainda encontrares a fuji F20 tb é mt boa

outra opção mais barata e mais virada para o "apontar e disparar" é a kodak v550 na ***** por 150€
 
Back
Topo