Vista come reciclagem

zmiguel91

Power Member
Boas... desde k comprei o meu portatil com o vista home premium k tenho este problema: sempre k esvazio a reciclagem 2/3 vezes o item da reciclagem desaparece. Existe alguma maneira de o repor sem ter k reiniciar o computador?

Kumps​
 
Boas... desde k comprei o meu portatil com o vista home premium k tenho este problema: sempre k esvazio a reciclagem 2/3 vezes o item da reciclagem desaparece. Existe alguma maneira de o repor sem ter k reiniciar o computador?

Kumps​

clica com o botão direito do rato no ambiente de trabalho, personalização, alterar icones de trabalho, e metes um tick na parte da recliclagem, neste caso, lixeira.

Em principio deve-te resolver isso
 
Última edição:
Será conflito com as gadgets da sidebar, talvez?
Tens o visto na opção de "Mostrar itens no Ambiente de Trabalho"?

Já agora, o que tens a correr para te suceder isso? Alguma aplicação que faz com que a resolução ou profundidade de cores
se altere?
 
Será conflito com as gadgets da sidebar, talvez?
Tens o visto na opção de "Mostrar itens no Ambiente de Trabalho"?

Já agora, o que tens a correr para te suceder isso? Alguma aplicação que faz com que a resolução ou profundidade de cores se altere?

A Sidebar está desligada, tenho o visto na opção "Mostrar itens no Ambiente de Trabalho" e nao tenho nenhuma aplicaçao dessas...

Mais alguma ideia?
Vou tentar k aconteça outra vez para meter aki uma imagem...
Kumps​
 
Pá, tenta isto, como diz na ajuda do Windows:
Pode personalizar o aspecto da Reciclagem alterando um ou ambos os ícones.
Para alterar o aspecto da Reciclagem
  1. Clique para abrir Personalização.
  2. Clique em Alterar ícones do ambiente de trabalho.
  3. Na lista de ícones do ambiente de trabalho, clique em Reciclagem (cheio) ou Reciclagem (vazio) e, em seguida, efectue um dos seguintes procedimentos:
    • Para alterar a Reciclagem para um novo ícone, clique em Alterar ícone. Seleccione um ícone na lista e, em seguida, clique em OK.
    • Para alterar a Reciclagem para o ícone original, clique em Restaurar Predefinição.
Nota
  • Se alterar o tema do ambiente de trabalho, o aspecto do ícone da Reciclagem pode mudar de acordo com ele.
Acho que deve ter a ver com o facto dos ícones estarem um pouco "marados", talvez. Tenta redefini-los com os normais.
Em caso de persistir, escolhe outro só para ver como fica.

Quando isso te voltar a acontecer, tenta ocultar os ícones do ambiente de trabalho e volta a mostrá-los. Muda de resolução,
actualiza o Ambiente de trabalho...

Não consigo pensar em mais nada... Sorry.
 
Realmente é meio estranho, tens as actualizações todas instaladas? Experimenta mudar a posição da reciclagem para outra parte do ecrã. É pá não sei, são ideias a ver se resulta....
 
clica com o botão esquerdo do rato no ambiente de trabalho, personalização, alterar icones de trabalho, e metes um tick na parte da recliclagem, neste caso, lixeira.

Pá, tenta isto, como diz na ajuda do Windows:
Acho que deve ter a ver com o facto dos ícones estarem um pouco "marados", talvez. Tenta redefini-los com os normais.
Em caso de persistir, escolhe outro só para ver como fica.

Quando isso te voltar a acontecer, tenta ocultar os ícones do ambiente de trabalho e volta a mostrá-los.

Problema resolvido... vasta fazer isso e a reciclagem volta ao seu estado normal... obrigado a todos...

Kumps​
 
Boas tardes

Pois a mim, o que acontece é isto:Tenho o Vista 64bits e, sem saber porquê, o icon do Recycle bin do desktop deixou de acusar o ter ou não ficheiros para o lixo, i.e., se fizer o refresh do desktop e se lá tiver ficheiros, aparece o icon de recycle bin cheio mas, quando apago os ficheiros que lá estão, continua o mesmo icon e só fazendo novamente o refresh é que aparece o novo icon (recycle bin vazio) e assim sucessivamente.

Não sei como resolver isto.

Obrigado

Cumps



PS.: Como não conhecia este tópico, abri um outro donde me "enviaram" para aqui :D
 
Back
Topo