Problema Hi5

IntoxicateD

What is folding?
Boas pessoal,

gsgspg7.jpg


O que se passa é que a minha namorada tentou ir ao Hi5 e apareceu isto e ela clicou no 'click here' e supostamente isso faz-lhe reset á password, e supostamente enviavam a password nova para o mail só que até agora nada. Já fiz 'Esqueci-me da Pass' e enviam-me os dados por exemplo: Endereço: [email protected]
Password:

Fica assim em branco. É deveras estranho. Eu disse-lhe para esperar pois podia ser algum problema técnico temporário, mas já se passaram 3 dias.

Alguém tem alguma sugestão?
 
Última edição:
a mim nunca me deu nenhum erro o hi5...

És o rei!

@ BondGirl

Quando fazes o login e entras na tua página, vai ao canto superior direito e tem lá a opção Conta (ou Account), depois tem lá várias opções de gestão, é só veres onde é que diz essa cena de aceitar automaticamente e seleccionas, e depois guardas, e está feito.

@ Intoxicated

Cá para mim alguém andou a brincar com a conta da tua namorada!
A tua namorada abriu o hi5 ou abriu um link que alguém lhe mandou?
 
Última edição:
Na página não encontrei mails de contacto. Isto mais parece um serviço de marroquino. Mas também não estranho visto que ultimamente o hi5 tem-me redireccionado para páginar pr0n.

O único mail que me lembrei foi este: info_at_hi5.com
que é aquele que aparece quando alguém manda comments e isso...

Não sei se existe este: admin_at_hi5.com

PS: Substitui o @ por _at_ para evitar bots e coisas dessas...
 
hum.... huuummmm.....
mais uma história mal contada....
não és tu mas sim o titular da conta dessa coisa a que chamam hi5 que tem de ser "informado"....
ou também tens acesso à conta de correio da tua "namorada"????????
 
Boas noites é o seguinte.Eu ao aceder ao site do hi5 apareçe logo isto Http/1.1 Service Unavailable . Gostava que me pudessem ajudar a resolver esta situaçao.A quem me ajudar um muito obrigado e cumprimentos :)
 
Back
Topo