PC liga-se sozinho

zitrop

Power Member
Boas

Passa-se algo de muito estranho com o meu pc. Quando o mando desligar, este desliga-se normalmente mas após 30 segundos (cronometrei, lol) ele liga-se sozinho :wow:


Alguém tem ideia do que se passa??

Thks pela ajuda :)
 
lol... bem o meu portatil kuando esta ligado em rede (e n sei pk) tb liga sozinho passado uns segundos de eu o desligar... antes de o desligar tenho de sacar o cabo de rede antes lol
 
tens a certeza que está mesmo tudo disable? é esquesito nunca vi nada assim.. é os 30 segundos certos? experimenta desligar o pc e desligar os cabos todos menos o da corrente e da gráfica a ver se ele liga na mesma..
 
opá, tinha eu os meus 10 anos, quando ganhei um trauma (já extinto) ao meu pc. Não é que o *** ligava sempre por volta das 3 da manha sozinho, e o mal não era exe... punha-se a apitar que nem um tolo e os leds do power e hdd piscavam tds malukos! fdx, que era estranho, era. Não me lembro na altura que problem era, o certo é que passou com a alteraçao da PSU! weird ah?!
 
Boas,

Experimenta ir á BIOS e vê se tens as opções de ligar o PC através do Rato, Teclado e USB.
Se não estiverem activas podes por uma tomada protectora com filtro de picos a ver se resolve.

cumps.
 
É uma espécie de Scary Movie em versão informática.

Tou a brincar mas espero que resolvas o problema o mais depressa possivel.

mas todas as opções que te poderia sugerir ja foram descritas a cima pelo que te deixo apenas uma sugestão que resolve o problema embora não seja de todo boa: desliga o pc na tomada ou caso deja portatil tiralhe a bateria, que assim não deve ligar, e se o fizer não e board, bios nem nada disso, é ------BRUXEDO-------

Sorry pelo off topic
 
Professor BAMBO
----------------
Acredite que ate o seu PC tem solu,cao!

707 20 44 88

Doutra maneira desculpa mas n consigo ajudar

:lol::x2:
 
o problema será da fonte. la na escola havia dois pc's k ligavam sozinhos, logo peguei numa chave de fendas e tirei a fonte e meti outra resolveu logo o problema. mas tb pode ser da board, tenta trocar de fonte e fax uns testes.:lol:
 
fonte duvido.. a fonte n consegue fazer com que se ligue 30 segundos exactamente dps de ser desligado.. se se liga assim do nada a meio da noite mas sem 'horas certas' yeah.. fonte.. agr assim é msm board =\!
mete as opçoes default na bios.. estas nao devem vir com essa opçao enabled de certeza..

Cumps;)
 
Back
Topo