Como utilizar o Dream Scene em qualquer versão do vista

odairson

Power Member
Boa pessoal eu queria utilizar o Dream Scene no meu windows vista bussines uma vez que so o vista ultimate traz...
Antes de mais nada agradecia quem me ajudasse e por favor não me indiquem dicas de sites atravez de qual nunca testaram...visto que estou fardo de encontar sites com dicas que não funciona pelo menos comigo...

Quem conseguiu utlizar o Dream Scene numa outra versão por favor (se não for pedir muito) indicar os procedimentos obrigado....cumps
 
Primeiro tal é ilegal (mas provavelmente possível)... Segundo o DreamScene não serve para anda... Terceiro se fazes questão de ter um vídeo como Wallpaper tens o VLC como opção que permite por um video em Loop como Wallpaper e ainda gasta menos recursos na minha opinião ;)
 
iste tipo de funcionalidades(dream scene) na minha opinião são completamente desnecessárias! Utilzar video como wallpaper ......
 
eu não estou a estragar nada, mas que é uma coisa completamente inutil é, para alem de ser um completo desperdicio de recursos, mas esta é apenas a minha opinião, não queria ofender ninguem!
 
Última edição:
Back
Topo