Anti virus

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom antivirus para mim e Kaspersky Internet Security 7.0.0.119 é o que uso e acho excelente.
Quanto ao norton e tive o 2006 e acho que e muito pior, necessita de mais recursos para ser "alimentado" e a nivel de detecção o Kaspersky bate Norton aos pontos.
cumps
 
Um bom antivirus e leve, avg, uma boa firewall para acompanhar(um aparte, porque uma boa firewall dá sempre jeito) comodo firewall pro, tudo bastante leve, e tudo free, uso ambos e não tenho quaisqueres problemas. convém também perceberes minimamente sobre "comunicações" através da internet porque a firewall pergunta sempre que uma nova aplicação quer usar X porta se a deves permitir ou não.

Abraço
 
Acho que já está na altura de se criar um tópico permanente com a questão dos antivirus que como o pessoal não usa o "Procurar" criam pelo menos um tópico destes por dia.

Avg, Avast, nod32
 
Bem após algumas pesquisas e depois de ver também no VenenoDigital verifiquei que o AVS da AOL era o melhor dentro dos frees... Agora não sei onde encontra-lo... Já vi no site oficial que a aol deixou de disponibilizar...alguem sabe de algum sitio onde o posso encontrar? e se ainda fazem os updates a esse AV?

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo