[Wii] We Love Golf (online)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Olhem quem voltou: :D

Wii Love Golf (Wii, Capcom)

First up is the news we have all been waiting for - Camelot is back on the Nintendo scene, albeit under Capcom's wing this time, following the original 'bad news' that it was working solely on an online PC golf game for a South Korean publisher. "Wii Love Golf" is set for a Winter 2007 release in Japan and lets the player use the Wii controller for the swinging motion and has courses such as one located at a beach resort and another at a desert ruins.
Fonte: http://www.cubed3.com/media/2007/August/jb/famiz4.jpg

Scan:


Para quem não sabe, a Camelot já pertenceu à Sega sendo a equipa responsável poe todos os jogos da série Shining até ao Shining Force 3 da Saturn; depois disso no breve periodo em que foram independentes fizeram o primeiro Everybody's Golf/Hot Shots para a Sony (tendo as sequelas sido feitas por outras developers, incluindo a versão PS3) tendo posteriormente assinado como Second Party da Nintendo e feito jogos como Mario Golf, numa veia de Hot Shots e a Saga RPG, Golden Sun do GBA. Consta que em finais de 2003/inicios de 2004 começaram a fazer um RPG para a consola caseira da Nintendo, o ainda não revelado, mas listado como Camelot RPG.

Este jogo vai ser lançado este inverno no Japão e será publicado pela Capcom. :)


Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Pangya: Golf With Style! *já saiu*
-> [Wii] Pangya: Second Shot

-> [Wii] Wii Sports *bundle com a consola, mini jogo de golf*
 
Da Camelot esperava outros títulos (cough...Golden Sun...cough), mas esperemos o que irá sair daqui :)
Eu quero é o Camelot RPG para a Wii :D

Bom... trademarks registadas da Camelot... note-se que isto não prova nada, não sabemos se estão em produção:

CAMELOT registered trademarks.
1. 登録4070428 CAMELOT
2. 登録4730854 エガオイメージズ\EGAOIMAGES
3. 登録4730855 【図有】
4. 登録5018187 テニスだいすき!
5. 登録5018188 野球だいすき!
6. 登録5043329 ジープラネット\GPLANET
7. 商願2006-060304 ゴルフだいすき!
8. 商願2007-013444 アイラブゴルフ\ILOVEGOLF
9. 商願2007-013445 アイラブテニス\ILOVETENNIS
10. 商願2007-021120 ウィーラブゴルフ\WELOVEGOLF
11. 商願2007-021121 ウィーラブテニス\WELOVETENNIS
12. 商願2007-021122 ウィーラブベースボール\WELOVEBASEBALL
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=7607059&postcount=193

espero que algum dos primeiros seja RPG :D
 
Update :D

h66877194080831wlg02jpgwm9.jpg


h66877194080831wlg03jpgpt6.jpg


h66877194080831wlg04jpghb1.jpg


h66877194080831wlg05jpgpo3.jpg


h66877194080831wlg06jpgsx3.jpg

 
OUTRO DE GOLF??? Uiii...Eles são todos parecidos em termos de personagens, cores, etc...O Pangya 1 é parecido (para não dizer igual)...O Pangya 2 é a mesma coisa...Agora este??? Já se fazia uma pausa em jogos deste de golfe...O que me puxa mais é o Tiger Woods 08 mas a nota no IGN não é grande coisa, mas é boa...
 
OUTRO DE GOLF??? Uiii...Eles são todos parecidos em termos de personagens, cores, etc...O Pangya 1 é parecido (para não dizer igual)...O Pangya 2 é a mesma coisa...Agora este??? Já se fazia uma pausa em jogos deste de golfe...O que me puxa mais é o Tiger Woods 08 mas a nota no IGN não é grande coisa, mas é boa...
Mas este é da Camelot, os meninos que inventaram o Hot Shots/Everybody's Golf.
 
Pois mas tirando isso são todos parecidos...
Quantos mais, mais ideal a consola se torna para o segmento. Mas este da Camelot será a minha prioridade no segmento.

Também há carradas de jogos de musica a vir para a Wii, por exemplo, ela que se afirme nos segmentos que pode, especialmente quando estamos a falar de bons jogos. :)
 
Quantos mais, mais ideal a consola se torna para o segmento. Mas este da Camelot será a minha prioridade no segmento.

Também há carradas de jogos de musica a vir para a Wii, por exemplo, ela que se afirme nos segmentos que pode, especialmente quando estamos a falar de bons jogos. :)
Tens razão...
 
Confirmado para a América:

CAPCOM® JOINS FORCES WITH CAMELOT TO DEVELOP WE LOVE GOLF!TM FOR THE WIITM
Immersive Golfing Experience and Flexible Tee Times Thanks to the Wii RemoteTM

SAN MATEO, Calif — Sept. 14, 2007 — Capcom®, a leading worldwide developer and publisher of video games, today announced a partnership with Camelot Software Planning to develop We Love Golf!™ for the Wii™ home video game system. Best known for developing Hot Shots Golf and the Mario Golf series, Camelot has a proven track record of creating entertaining, successful sports video games. This latest title transforms the Wii Remote™ into a virtual set of golf clubs, creating the most immersive golfing experience available off the greens. Capcom plans to release We Love Golf! in North America in 2008.

“Camelot’s pedigree in this genre, coupled with Capcom’s creative expertise, is a virtual hole in one,” said Nique Fajors, vice president, marketing, Capcom Entertainment. “Combining an already great game concept with the exciting innovations possible on the Wii is a winning formula for an amazing experience for gaming and golfing fans.”

We Love Golf! presents a realistic golfing experience with a fresh new spin, incorporating the Wii Remote’s unique motion-sensing functionality. Players will use the controller to choose clubs, line up shots, swing and even add a touch fade or draw with a flick of the wrist. Just as on a real course, gauging wind conditions, correct club selection and careful reading of the greens are all essential for victory. A variety of game modes, multiple characters, and unlockable content will provide endless hours of putting heaven.
Fonte: http://press.capcom.com/release.asp?i=43

Agora para a Europa é fácil :D
 
Adoro jogos de golf neste estilo, ainda mais quando não tem a cara do Tiger Woods na capa.
Tenho todos os Everybody's Golf.

Joguei PangYa versão PC que era(é) online. E também gostei muito do jogo. Parei de jogar este pq todo jogo online para PC tem milhares de cheaters e bots.... E tira toda a graça do jogo. Só tinha gente a usar cheat para ganhar, ninguém jogava a sério :( (pelo menos nas consolas ninguém tem como usar um programinha para cheats )
Estou super ansioso para que o Everybody's Golf para PS3 venha para Europa logo. Este está com um ar muito bom ( já joguei a demo ) E o modo online dele parece muito interessante, quase como um mmo de golf.

A pergunta é: Este jogo vai ter modo online ou vai ser mais um jogo wii onde o online parece uma coisa do futuro e desnecessária, como se todos tivéssemos amigos e vizinhos dispostos a jogar com a gente?
Se for um jogo offline apenas, vou ficar somente com o Everybody's Golf... :(

Não tenho tanta gente para jogar comigo fisicamente, e modo online nos jogos me atraem por isso.
Posso estar sozinho mas sempre tem com quem jogar e falar ( principalmente em jogos neste estilo ). E jogar contra ou com outra pessoa é muito melhor do que jogar contra a maquina :D
O PangYa para wii assim como a versão PC tem modo online?

Neste site do jogo, o inicio da musica, depois que aparece a boneca com o wiimote na mão, lembra muito a musica do Everybody's golf, depois muda para um estilo mais "original".
 
A pergunta é: Este jogo vai ter modo online ou vai ser mais um jogo wii onde o online parece uma coisa do futuro e desnecessária, como se todos tivéssemos amigos e vizinhos dispostos a jogar com a gente?
Se for um jogo offline apenas, vou ficar somente com o Everybody's Golf... :(
Eu cheira-me a online, mas não meto as mãos por ele, é esperar e ver se é anunciado.
O PangYa para wii assim como a versão PC tem modo online?
Não, nem o Pangya 1 nem o Pangya 2 que aí vem.
Neste site do jogo, o inicio da musica, depois que aparece a boneca com o wiimote na mão, lembra muito a musica do Everybody's golf, depois muda para um estilo mais "original".
É natural, este é dos mesmos criadores do Everybody's Golf original :p
 
Trailer:

-> http://www.gametrailers.com/player/28935.html


Personagens Capcom no jogo:

Is drawing on other franchises the secret to selling a Nintendo Wii golf game? Tecmo thought adding Dead or Alive and Ninja Gaiden costumes was a bright idea when they published Super Swing Golf. Capcom is trying a similar tactic by adding Cap-cameo costumes in We Love Golf. Apollo Justice, Chun Li, Jill Valentine and Arthur outfits are hidden in Camelot’s Golf game. Running around a golf course as a knight and a zombie hunter is an amusing novelty. But for me Camelot’s name is more alluring because they have such a sparkling record with golf games.
Fonte: http://www.siliconera.com/2007/12/12/jill-valentine-and-more-capcom-costumes-appear-in-we-love-golf/

No trailer dá para ver o Ryu e a Chun Li do Street Fighter :)


Imagens:

21582_n20071208_golf_16.jpg


21582_n20071208_golf_13.jpg


21582_n20071208_golf_15.jpg


21582_n20071208_golf_14.jpg


21582_n20071208_golf_03.jpg


21582_n20071208_golf_06.jpg


21582_n20071208_golf_19.jpg


21582_n20071208_golf_20.jpg

Mais aqui: http://www.dengekionline.com/data/news/2007/12/8/5efa5c518faebbeff5e234304364b803.html
 
Última edição:
Este jogo teve um péssimo arranque no 1º dia de vendas no Japão. Parece incrível porque o jogo parece estar bem conseguido e engraçado.
4 mil unidades. Franchises novos hoje em dia tendem a vender mal no Japão... O publico não arrisca, ainda para mais jogos como este que creio que além das revistas de nome teve pouco spotlight; agora é ver é se se consolida através do "palavra-puxa-a-palavra"; mas os frutos disso só se devem sentir numa possivel sequela.

Se, tivesse "Minna no Golf/Everybody's Golf/Hot Shots" no titulo já vendia... Irónicamente, um franchise que foi criado por esta mesma equipa (e quem diz esse diz o "Mario Golf" também feito pela Camelot).
 
Back
Topo