Temperatura pc!

CyberPirate

Power Member
Oi pessoal! Segundo o aida 32 a temperatura do meu processador e 70 cº e da motherboard e de 37cº! Tou um bocado assustado, estas sao temperaturas normais?
 
Se tens o cooler da Intel(stock) ou outro qualquer??

Eu acho que isso devia estar mais fresco.. normalmente não passar os 60º, mas também não sei se é costume os Celeron aquecerem mais.. mas uma temperatura assim tão elevada é capaz de reduzir o tempo de vida do CPU, sim.
 
sim se é o cooler de origem do processador o da intel...
Se for deve estar a ter baixas rotaçoes ou entao o acumolar de po no dissipador deve ser muito ;)

cumps
 
desmonta o cooler e ve se o dissipador tem muito po acumulado, se nao tiver é porque o cooler nao esta a dar as rotaçoes necessarias e depois isso so c um novo cooler se nao tou em erro

cumps
 
é pá tantas perguntas...Vê no manual da board tem la como montar e desmontar o cooler!! Quanto à massa termica aconselho-te a procurares no google o que é, certamente que encontras la uma explicaçao muito simples de entender...
Mas tal como o nome indica é uma massa condutora de calor, isto ressumidamente...
cumps
 
cooler da intel? não.

o meu anda nas 1000 porque nao aguentava com o barulho...
e isso parece me é pasta térmica feita em pedra termica lool
 
As lojas de informatica levam quanto por limparem o pc inteiro?


Pagar para que se tu proprio podes fazer e de borla. É tao simples....


CyberPirate se a massa termica estiver seca ( que ja deve estar ) limpas a que esta com algodao e alcool tanto no cpu cm no cooler e compras massa termica nova, atençao n afogues o cpu em alcool é msm so para tirar a massa termica...
Quanto ao que é vais a uma ***** ou outra loja qualquer que eles la dizem-te ;)

cumps
 
Back
Topo