podiam me ajudar ?

hkhkhk

Membro
|ola eu queria comprar um telemovel bom ate aos 180 euros..daqueles que eu vi gostei do SE v630i e do nokia 5300...qual deles é melhor ? |conhecem um telemovel melhor que aqueles ? se nao...qual daqueles me aconselham ?
 
Desses dois sem dúvida que é o V630i. É o que tem mais autonomia, é 3G, a câmara é melhor, o facto de ser monobloco também o torna um pouco mais resistente a quedas... A única vantagem do 5300 é ter um ecrã maior, e o player tem mais uma ou duas características.
 
V630i sem duvida. Muito bom e alem disso já me passaram pelas mãos vários 5300 e 5200 avariados porque deram uma quedazita ou qualquer uso mais "bruto" e o ecrã dá logo o berro. V630i sem duvida pelas razoes que o nunyx já referiu
 
bom acabei de vir da loja e o SE v630i vinha estragado...comprei o SE z610i preto...acham que é um bom telemovel ? apesar de ser mais para mulher..?
 
Estragado como, podias ser mais específico? Quanto ao Z610i é praticamente a mesma coisa, apenas muda o facto de ter um formato de concha e o ecrã externo porque o software é praticamente igual.
 
Ah, ok. Por momentos pensei que tinhas comprado o telemóvel e que já se tinha estragado, o que era bastante estranho. Mas como te disse, o Z610i é a mesma coisa, e sendo o preto, não me parece nada inadequado. ;)
 
nao sei se partiu ou ja vinha partido...ela disse que ja tava partido ao tirar mas nao deu pa ver bem...ao tirar estragou...secalhar ja tava meio partido

brigado pela ajuda otra x :)
 
ola otra x :=')...eu meto o cabo de dados...pa passar umas musicas e isso e aquilo começa a carregar o telemovel como posso tirar isso ? SE z610i
 
Fazes >*<<*<* onde > é clicar para a direita, < para a esquerda, e * é simplesmente o asterisco. Não ligues ao que te vai aparecendo no ecrã, simplesmente digita o código até ao fim. Há de te aparecer uma lista de opções e procuras a que desliga o carregamento automático por USB. ;)

Cumps.
 
Back
Topo