Pavilion Media Center dv6322eaHP

=Viperx=

What is folding?
o que acham deste portatil??

eu não pretendo Grandes jogos, apenas bastante utilizaçao de photoshop, Web Design, programação em VB, navegar na internet, ver e-mail e de vez em quando uns joguitos por exemplo pro evolution soccer e football manager 07

Acham que é um bom computador para isso? Não posso dispender muito dinheiro

Computador:http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03789112&oid=10|27|214|9526|&c=
 
Última edição:
A gráfica desse portatil não te vai dar para jogar nada, é muito fraquinha.Tenta alargar mais o dinheiro até 1000€ e já arranjas um bom portatil para esses jogos..Até mesmo com 900€ arranjas com uma 7600 de gráfica e um processador 1.83ghz.
 
comprei 1 desses pra minha irmã... ñ dá pra jogos... tipo testei o nfs underground 2 e so jogava a 640x480... lol... mas de resto... é um Core Duo, ainda ñ o vi a "arder" com programa nenhum... e alem disso, o aspecto do portatil mete respeito, a parte de cima é toda em preto (parece que tem uma impressão digital), tem um comando pra media center... o k é mt fixe, tem som bacano pra portatil... na altura comprei-o por 1100€ e ñ m arrependi...

Cumps
 
mas acham que vai aguentar bem com o vista e com programas tipo photoshop?

O unico jogo que eu gostava de jogar no portatil é o FM. Tudo o resto jogo neste. Acham que aguenta com o FM?
 
mas acham que vai aguentar bem com o vista e com programas tipo photoshop?

O unico jogo que eu gostava de jogar no portatil é o FM. Tudo o resto jogo neste. Acham que aguenta com o FM?

se o FM é tipo CM aguenta na boa, o unico ponto fraco do 6322 é mesmo a grafica, RAM e processador é bastante bom :)

Se queres uma alternativa a esse da uma olhadela no Toshiba A200-1EK e A210-10C sendo que este ultimo penso que ja tem uma grafica um bocadinho melhor.
 
sinceramente.... o intel... uma rapariga pediu-me uma vez para configurar cenas no portatil dela e achei o Turion muito lento... vai pela Intel que ñ te arrependes... com o Turion ganhas mais tempo de bateria, mas perdes alguma velocidade em execução de programas... pelo menos foi o que me pareceu qd mexi no portatil da rapariga...
 
Back
Topo