melhor pacote de segurança

cs.oyen

Power Member
Alguem me poderia indicar qual e´o melhor programa de segurança com a melhor qualidade...

Eu ja usei o Norton Internet Security, o Norton 360, o CA Internet Security....

Dizem k o kaspersky e´ o melhor mas para além do kaspersky kual rekomendam??

xD
 
Pa para alem de ires pa escola tens de aprender a usar o search do forum e o google.
Melhor anti virus de todos nao ha! Depende das opinioes e gostos.
Kaspersky, nod32, avg etc mas depende da tua utilizacao. A culpa nao 'e da makina mas do homem por detras dela!

Faz search aki no forum k ha posts sobre isso (entretanto ja escreves melhor portugues dps de 2 posts, parabens)
 
Pa para alem de ires pa escola tens de aprender a usar o search do forum e o google.
Melhor anti virus de todos nao ha! Depende das opinioes e gostos.
Kaspersky, nod32, avg etc mas depende da tua utilizacao. A culpa nao 'e da makina mas do homem por detras dela!

Faz search aki no forum k ha posts sobre isso (entretanto ja escreves melhor portugues dps de 2 posts, parabens)

Agradeço muito a sua resposta ao meu tópico. Realmente pelo que vi na pesquisa do Google que efectuei com os devidos propósitos e informações que desejava reparei que inequivocamente o melhor pacote de segurança é o utilizador e a capacidade que este tem para gerir de um modo imperativo as suas necessidades informáticas, isto é, nenhum antivírus tem a capacidade absoluta de proteger o sistema em que opera.

Sr. augusto.ivo:

O meu português parece-lhe mais correcto?
É que não quero que pense que eu não consigo explicitar todo o poder da nossa Língua Portuguesa, pois tanto cai em erro aquele que não escreve de um modo explicíto como aquele que utiliza abreviações que não constam do dicionário da Língua Portuguesa. ::joker:

Sem mais nenhum assunto;

Carlos Silva:004:
 
Pa para alem de ires pa escola tens de aprender a usar o search do forum e o google.
Melhor anti virus de todos nao ha! Depende das opinioes e gostos.
Kaspersky, nod32, avg etc mas depende da tua utilizacao. A culpa nao 'e da makina mas do homem por detras dela!

Faz search aki no forum k ha posts sobre isso (entretanto ja escreves melhor portugues dps de 2 posts, parabens)
Acho que com uma escrita como a tua não devias sequer pensar em mandar bitaites sobre bom português. Tem piada, mas chateia.
 
Back
Topo