MMO ajudem na escolha d jogos

gunz é ok, já não jogo a bastante. se queres mmorpgs aconselho 2moons, mas ainda mais Sword of the New World: Granado Espada que está excelente e tem um modo de jogo "revolucionário".
Abraço
 
FPS não há melhor que C&C Renegade :D simples e bastante divertido e com boa componente tatica

quanto a MMORPG até me admira o Rieper não ter falado do Voyage
 
Ou Archlord,


ou Wolf Team tiros, dos gajos do Rakion.......olha o proprio Rakion....eh mt fixe...eh tipo GunZ so k anda mais a volta de espadas e martelos e daggers e isso do k propriamente espadinhas e armas como o gunz.....
 
Romani, realmente, não falei no voyage. mas também comparando com o Sword of the New World: Granado Espada, nem vale a pena falar:P
A minha sugestão venceu. Yay>.>:lol:
 
Como mencionaste dois mmorpgs com mensalidade fico à vontade para sugerir um mmorpg do mesmo género o que sobe a fasquia da qualidade em relação à grande maioria dos grátis.

Neste momento, na minha opinião, um dos mmorpgs mais interessantes é o Eve Online. Aqui fica o link : http://www.eve-online.com/

Para quem jogou mmorpgs do tipo Everquest todos relacionados com o universo de Tolkian, o Eve Online oferece uma mudança bastante agradável além de, independentemente do estilo, é por si só um mmorpg de excelente qualidade e que está no mercado para ficar durante longos anos.
 
Back
Topo