windows live messenger

Frankas

To fold or to FOLD?
boas,
alguem me pode dizer porque é que eu não consigo entrar no messenger?
Aparece me este erro:
semttulost2.jpg
 
eu tb me dava este erro 80048821 , depois fiz esse passos todos através do EXECUTAR e agora dá-me o erro 80048823 , mas continuo sem entrar??? o que se pode estar a passar???
 
Última edição:
Já vi que o vosso inglês não reina..

Que tal lerem o que lá está escrito?!

O Messenger está a ser bloqueado pela firewall.. configurem-na de modo a desbloquear o programa..
 
mas já desbloquiei de modo a que o msn consiga entrar normalmente , já as desliguei e tudo e continua na mesma ...
Peço desculpa então, como nunca me ocorreu o erro deduzi que fosse do que está la escrito..
Tenta desinstalar e instalar novamente.. vais a firewall e metes enable no messenger, e vê se dá..
 
Peço desculpa então, como nunca me ocorreu o erro deduzi que fosse do que está la escrito..
Tenta desinstalar e instalar novamente.. vais a firewall e metes enable no messenger, e vê se dá..
já fix tudo isso e não deu em nada continua tudo na mesma... tou mesmo lixado com isto tenho uma série de mail´s k preciso de ver , sabes alguma solução pra isto???
 
ja instalaste uma versão anterior? 8.0 ou 8.1? quanto aos mails, podes sempre ir pela web..

é que nem pela web consigo ir, tax a dizer hotmail.com??? já instalei o 7.5 e os mais recentes e nada continua na mesma... e o que fix sou recuperar palavra pass e depois de fazer os paços todos a pergunta não bate certo com a que eu tinha colocado ao inicio do registo.
 
é que nem pela web consigo ir, tax a dizer hotmail.com??? já instalei o 7.5 e os mais recentes e nada continua na mesma... e o que fix sou recuperar palavra pass e depois de fazer os paços todos a pergunta não bate certo com a que eu tinha colocado ao inicio do registo.
sim, vais pelo livemessenger.com.. não dá? esse erro acontece com qualquer mail ou so com o teu?

P.S.- tenta escrever com mais calma, escreves com menos erros o que facilita a interpretação;)
 
Back
Topo