Macbook Pro ou Sony FZ11Z? (+ virtual machine question)

ren

Membro
Boas, como isto está dividido entre os mundos Windows e Apple fiquei sem saber onde colocar a pergunta.. mas esta é bastante simples anyway. Estou indeciso entre estes dois modelos:

- Apple MacBook Pro (o de 2.4ghz, 15.4")
- Sony Vaio FZ11Z

a diferença de preços conta mas não é o mais importante. O mais importante é:

- Trabalho com .NET (embora a maioria seja nos pcs dos clientes, poderá futuramente dar jeito poder fazer algo em casa)
- Jogos não ligo.
- Quero começar a aventurar-me pelo mundo audio.

Estou seriamente a pensar levar o MBP e colocar uma virtual machine (a levar 1gb) com windows para quando precisar de usar offices, .nets e derivados. É possível?
Também sei da existência do BootCamp mas isto soa-me melhor, mantenho tudo windows no seu canto.

Eu tenho procurado bastante no search, mas queria que me dessem a vossa opinião tendo em conta estas características! As sooner the better!

Também ainda tenho a 3ª hipotese Toshiba Satellite a200-12x... mas estou mais inclinado para as duas interiores.
 
Ya é possivel, alias desde que o mac inseriu o cpu intel nos seus pcs, nao existe qualquer problema em funcionar com o windows já que é um pc normal. Li no forum apple que a emulação do windows dentro do Mac OSX tb é muito boa.

edit: O ecra do macbook pro é matte, o que tb é uma possivel vantagem.
 
Apple MacBook Pro na minha opinião. Mas a placa de som no MBP acho que é "onbord" (corrijam-me se estiver errado) não é lá grande coisa. E o Sony Vaio FZ11Z é muito mais caro e o som também não é lá muito bom.
Na minha opinião, e sendo um Mac fan, escolhia o MBP com mais Ram (se dinheiro não é problema), ou esperava pelos próximos portáteis da Apple que devem sair em outubro/novembro já com o novo OS X Leopard mas talvez melhor não esperar. Quanto ao bootcamp, o windows perde um bocadinho de desempenho mas muito pouco ao ser corrido em Mac´s, mas não corre só o Xp como tbm corre o Vista.
Agora a decisão é tua.
 
Última edição:
Em relação ao som, sendo um portátil, estou já a contar à partida que não seja grande coisa... irei resolver isso com headphones ou colunas, que até já tenho. Acho que em som on board o melhor serão mesmo os Toshiba.

Quanto ao preço, pelo que andei a ver, o sony é bem mais barato...

Sony Vaio FZ11Z: 1899
Apple MacBook Pro: 2399
 
Em relação ao som, sendo um portátil, estou já a contar à partida que não seja grande coisa... irei resolver isso com headphones ou colunas, que até já tenho. Acho que em som on board o melhor serão mesmo os Toshiba.

Quanto ao preço, pelo que andei a ver, o sony é bem mais barato...

Sony Vaio FZ11Z: 1899
Apple MacBook Pro: 2399

Se queres um bom som convém comprares um placa de som PCMCIA.:)
 
Back
Topo