[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

_Fighter_

Power Member
Boas pessoal, quero aqui anunciar faz favor que finalmente vou poder começar a colocar fotos do meu projecto!:D
Só hoje pude começar a tirar fotos pois só agora me foi emprestada a máquina.

Como já disse em outro post, estou a fazer este projecto à mais de um ano embora já o tenha dado como terminado umas 5 vezes:-D. Tenho uma case com a estrutura de aluminio, o exterior em metal preto, não me perguntem o nome da case pois já não me lembro, e em breve já perceberam o porquê do nome deste projecto:)

Antes de passar ás fotos, deixem-me só dizer quais os processos que fiz nestes ultimos dias:
- demontei a case;
- limpei o pó (que era muito...);
- lixei-a com uma lixa de água;
- dei duas de mão de tinta preta;
- pintei uma parte da torre de outra cor para fazer algum contras-te.

Aqui está a fita cola que usei para isolar as zonas que não queria pintar:
dscn2402iy0.jpg


Aqui a torre já pintada com as duas cores (preto e verde reagente a UV) a secar. Acham que ficou bem pintado?
dscn2371zj5.jpg


Ainda se pode ver a cor original na parte de baixo:
dscn2385ie2.jpg


Aqui uma experiência minha:). Já que tinha a lata de spray verde, pintei o dispositivo usb:
dscn2376ww4.jpg


Esta é a mesa onde eu costumo mexer no computador. Não me pareçe que o possa fazer agora agora:x2:
dscn2375nc2.jpg


Por ultimo, mostro-vos esta fan que me surpreendeu bastante quando a meti a funcionar. Não só pelo seu bom air flow mas pela sua estética. Logo à noite mostro-vos ela em funcionamento:cool:
dscn2387mb6.jpg


Bem, por agora não há mais fotos. Agora vou pintar de preto algumas falhas e secalhar ainda corto hoje o topo da case para por o acrilico.


Obrigado a todos os que iram acompanhar este projecto de perto pois são os vossos comments que me dão ainda mais vontade de andar com isto para a frente.

CUMPS!
 
Última edição:
Bem, vocês é que pediram!:winknu:

AQUI VAI!

dscn2370vs6.jpg


Aqui a foto com a fita cola já tirada e com o meu companheiro! Falta-lhe é o nome:wvsore: Talvez vcs me possam ajudar... Tava a pensar em chamar-lhe "boneco laranja com cabelo cor-de-rosa" Que axam?:lol:

dscn2388ej7.jpg



Aqui outra (penso que seja o primeiro projecto na TZN com uma mascote...:-D):

dscn2389ge0.jpg


Aqui temos a parte de cima da torre:
dscn2404op3.jpg


Aqui um bocado de plástico (sim, eu tambem pensei que era acrilico até o ter começado a cortar) que eu tinha numa antiga torre:
dscn2403bf4.jpg


O metal já com uma grande parte cortada. Eu e o meu cota experimentámos um pouco de tudo... Tico-tico, dremel, serrote de ourives, limas...

dscn2405wc8.jpg


Até que vimos que o melhor era mesmo com uma tesoura de cortar metal! Se ao menos tivessemos essa ideia mais cedo...

dscn2406jr3.jpg


Aqui, eu e o meu braço peludo a limar-mos as falhas com uma "dremel" toda X P T O! (Coisas de ourives...)

dscn2407ho0.jpg


Aqui o plástico (o tal parecido com acrilico) com um dos lados já cortados:

dscn2408ha7.jpg



E deu nisto... Eu aviso já que a bricolage nunca foi o meu forte portanto sejam meigos com os comments:wscared:
dscn2409ld8.jpg



Hoje á noite enquanto alguns de vocês tiverem a dormir, jogar CS, ver o sexy hot, whatever... Eu vou tar a tentar dar um efeito espelhado á parte de baixo da minha torre, com a ajuda disto:
dscn2414ix4.jpg

Peço-vos não comentem (muito) os boxers azuis do meu irmão que está a agarrar o autocolante prateado:x2:


Por hoje é tudo.
Obrigado a todos pelos comments. Realmente eu devia-me ter lembrado de por mais fotos. A partir de agora é, no minimo, 20 fotos por dia! :)

Cumps!
 
Já me estava a esquecer...

Por ultimo, mostro-vos esta fan que me surpreendeu bastante quando a meti a funcionar. Não só pelo seu bom air flow mas pela sua estética. Logo à noite mostro-vos ela em funcionamento:cool:
dscn2387mb6.jpg

Aqui está. Não liguem à sombra preta que anda sempre à volta. A máquina é que produziu esse efeito.

http://www.youtube.com/watch?v=3GH7HeA_jBY
(Há coisas fantásticas não há? :x2:)

CUMPS!
 
para cortar a chapa tambem fost como eu...experimentei varias cenas,e tambem cheguei a mesma conclusao que tu,a tesourapara a chapa é excelente...continua o bom trabalho,quero ver isso a andar...a fan é buefixe:D...
AbRaÇo
 
Bem, aqui tenho mais umas fotos.

Isto é a base onde coloco a motherboard. Está completamente verde mas como vocês podem imaginar, apenas as bordas se vão ver.
dscn2420ld2.jpg


Aqui a base já montada na torre. Aquela zona verde mal pintada não vai ficar assim. Aquilo vou uma experiencia que correu mal quando decidi pintar com tinta verde usando um pincel que ja tinha sido usado para a tinta preta.
dscn2424rj4.jpg


Ontem acabei por não "espelhar" a parte de baixo da case. Fica para hoje à noite. Agora vou lixar o topo da torre pois ficou bastante riscado com as "brincadeiras" de ontem. Depois preciso de pintá-lo mas só segunda-feira posso comprar mais uma lata de spray preto.

Ainda não me disseram o que acham da pintura. Ficou fixe a combinação do preto com o verde UV? Que acham da "ventoinha mágica"?:-D
Só vos posso adiantar uma coisa: o que eu estou a fazer com a minha motherboard neste momento, é algo nunca visto na TZN:cool: Mas uma coisa de cada vez...

CUMPS!
 
Tal como vos tinha dito, estive à tarde a lixar o topo da case para amanhã pintar e deu nisto:

dscn2427gi5.jpg


dscn2428uk4.jpg

O buraco não ficou tão direito como eu queria:wvsore: Não sei se volte a cortar, de forma a alargar o buraco e a refazer as partes que estão menos direitas, ou se deixe estar como está. O que é que vocês axam?

Agora sim, vou espelhar a parte de baixo da case!

Não sei o que vocês acham da ideia.. Penso que seja algo nunca feito por estas bandas, e o que seria o modding se o pessoal não fizesse coisas originais?! Eu digo-vos.. Seria uma fatelice!!! :-D

CUMPS!

P.S - Como força de agradecimento pelos vossos comments, coloco em vossa honrra este mágnifico cadeado dançarino!:winknu:
Oh pra ele! :iconlock:

EDIT: Afinal ainda não é hoje que espelho aquela #$%!& .. A minha mãe mandou-me para a cama porque amanhã é dia de trabalho:(
 
Última edição:
podes sempre acertar o buraco, nao e preciso alarga lo e deixa tar os pequenos erros de corte pk podes sempre tapar com um friso ;)
 
Ta a ficar mt fixe!
ta original esse verde com preto!isso reage bem a UV?
se revestires isso com o friso deve ficar bem, mas podes sempre dar uns retoques nesse buraco:D
queremos e mais fotos!!!
cumps e boa sorte no mod.
 
Ta a ficar mt fixe!
ta original esse verde com preto!isso reage bem a UV?
se revestires isso com o friso deve ficar bem, mas podes sempre dar uns retoques nesse buraco:D
queremos e mais fotos!!!
cumps e boa sorte no mod.

Se reage bem?! É que nem vais conseguir olhar directamente para a case sem uns oculos escuros:lol:

Só para vocês terem uma pequena noção de como vai ficar a minha board montada na case, aqui está uma foto de outro projecto de onde tirei algumas ideias:
35062pa9.jpg


É como disse... A originalidade é algo de extrema importancia nesta arte:)

Que é que vocês acham da ideia?
Meto fotos da board montada na case mal tenha tempo para espelhar a parte de baixo da mesma...

CUMPS!
 
Podes me dizer onde compras-te esses sprays reagentes a UV?

Eu só consegui encontrar tinta (AC Ryan) mas queria em spray..

Dei também uma vista de olhos no intermarche mas não vi nada..

Bom Projecto!
 
Podes me dizer onde compras-te esses sprays reagentes a UV?

Eu só consegui encontrar tinta (AC Ryan) mas queria em spray..

Dei também uma vista de olhos no intermarche mas não vi nada..

Bom Projecto!

O spray verde que usei é proprio para graffitis e está disponivel em várias lojas que tenham sprays para graffitis. Não sou eu que faço graffitis mas sim o meu irmao e foi ele que me aconcelhou esta lata.
Visto que eu moro em Sacavém, o sitio mais perto onde comprar isto é na Bobadela (no clube de video) mas é como te disse, há em muitos sitios. Só tens que procurar.

Se quiseres eu pergunto-lhe onde há mais lojas ou podes ver nos forums dos "graffiteiros" :D

Cumps!
 
Back
Topo