Análise Clevo 570RU [MUITOS TESTES 3dMark06 Pagina 2]

xenupy

Power Member
[#1 Review]

CLEVO 570RU Plantaforma Santa Rosa

-17’’ WUXGA ‘’Glare Type’’ Super Clear Ultra Bright Glossy Screen Com Resolução Máxima de 1920 x 1200

-Intel PM965 + ICH8M

-Artic Silver Thermal Compound (Veio com 570ru)

-Intel Core 2 Duo T7500 2.2 ghz w/4MB On-die cache- 800 MHz FSB

-512 MB PCI-Express Nvidia Geforce 7950GTX w/ GDDR3 (com capacidade de actualização)

-3072 MB DDR2 667 PC2 5300 (1+1 SODIMM)

-160 GB Seagate Momentus 3 GB/S SATA 300 7200 RPM Hard Drive

-Built-in Intel PRO/ Wireless 4965 802.11 a/g/n

-Combo / DVD-Dual Super Multi com labelFlash

-Windows Vista Ultimate 64bits + Windows Xp pro


209094P1010033_small.jpg



[Analise Inicial]

-Primeiro que tudo tenho que dizer que não comprei o computador de ânimo leve, analisei muito bem o mercado, testei vários portateis, comparei muitos preços e muitas lojas. Como sou programador numa loje de informática o acesso a preços, catálogos e portateis foi-me facilitado, tal como o preço (embora não tenha dado uso ao beneficio de ter o computador a preço de revenda para não abusar do patrão).
-Depois de ler muitos artigos e ver muitas reviews a portateis cheguei a 4 ou 5 opções que me faziam pensar delas falo mais à frente.


[Tipo de Utilização]

-Sou programador de profissão, trabalho numa software house em frente a um computador 8 horas por dia (nos dias bons) mas não é só aqui que preciso do computador, estou a a acabar o curso de Engenharia Informatica e Comunicações na ESTG em Leiria e para o projecto final calhou-me na rifa Programação para plataformas moveis (quem está dentro do assunto é programação em c# para Mobile Devices com windows CE) ou seja sempre que programo, tanto no trabalho, como na escola, preciso de grandes quantidades de RAM e Processamento para pesquisas sucessivas a base de dados relativamente grandes.