Discussão Simplesnet. Qual a vossa opinião?

Tresola

Membro
Quero por net em minha casa e descobri a Simplesnet que achei interessante. Sou da zona de Vizela e só tenho a possibilidade de ter a sapo. quero fazer alguns downloads mas nada de extraordinário. Pedia a vossa opiniao e ajuda se conhecerem a Simplesnet dizendo-me os seus prós e contras. Obrigado. alternativas são bem vindas. :):):):):):)
 
Última edição pelo moderador:
Quero por net em minha casa e descobri a Simplesnet que achei interessante. Sou da zona de Vizela e só tenho a possibilidade de ter a sapo. quero fazer alguns downloads mas nada de extraordinário. Pedia a vossa opiniao e ajuda se conhecerem a Simplesnet dizendo-me os seus prós e contras. Obrigado. alternativas são bem vindas. :):):):):):)

Tenho à um mês em experiencia e vou aderir definitivamente,saio da oni, a qualidade do serviço depende muito das linhas da pt, mas a simplesnet dá um mês a experiencia sem pagares nada e depois decides.
cumps
 
tenho simplesnet à mais de 1 ano e nunca tive qualquer tipo de problemas com eles, só com os cabroes da PT por ser a linha desses bezerros, mas o serviço e atendimento excelentes, eu tenho 512Kb ilimitado porque é uma beca caro....
 
Tenho à um mês em experiencia e vou aderir definitivamente,saio da oni, a qualidade do serviço depende muito das linhas da pt, mas a simplesnet dá um mês a experiencia sem pagares nada e depois decides.
cumps

já agora, para mudares da oni para a simplesnet dá muito trabalho? ficas muito tempo sem net?
 
Eu tenho interacesso (penso que será semelhante à Simplesnet).

E nem p2p nem msn nem sequer eMail através do outlook.

No p2p nos downloads (como eu faço poucos Dwld) quase nem noto.
Mas os uploads, aquilo parece um engarrafamento, tenho 512kb mas chega a baixar aos 1/2 kb.

Nos eMails, tenho várias contas configuradas no Outlook.
Quando está em TS(?), muitas vezes não consigo transferir eMails e o OE diz que não consegue ligação com o servidor.

O msn, quando está assim, vai abaixo (ligo, vai abaixo, ligo vai abaixo).

Naõ sei se será TS mas o que é certo é que já tive Sapo e Clix e nunca tive nenhum problema.

Só ainda não saí (o meu contrato é sem fidelização) pois estou a pensar no Meo e como ainda não existe na minha zona, não quero ficar fidelizado por um ano com outa oferta, neste momanto.

Tenho 6mb/510kb e no router diz que tenho capacidade para 19mb/544kb pelo que penso que o problema não está aí.

Além de que, por exemplo nos fins de semana isto só acontece das 12H às 24H e nos dias de semana das 9H às 21H.
 
Tenho 6mb/510kb e no router diz que tenho capacidade para 19mb/544kb pelo que penso que o problema não está aí.

Qual o router que te consegue facultar essa informação ?!

Eu tenho contrato de 6 meses :(

Se tas coberto pelo meo não exites !!!
 
se estás sincronizado a 6 megas e mesmo assim instável não me parece que tenha viabilidade técnica para instalação do meo... mas tentar não custa
 
Ter mudado para a simplesnet foi a pior coisa que fiz...Devia era ter feito o downgrade para o Sapo 2MB paga se caro mas tem-se qualidade !
 
Eu tenho interacesso 1Mb/128kb vai fazer 1 ano (penso que a simplesnet pertence à interacesso) e nunca tive qualquer problema, não noto TS nenhum, em P2P saco sempre ao máximo da ligação (~100kb/s) e o apoio técnico é excelente.
 
eu sou simplesnet, e nenhum dos problemas que aqui relatam eu sou vítima, ts, nao noto, saco sempre bem, email, idem, msn, so ontem é que deu problemas.

mas saliento que a ligação tem andado um pouco mais lenta q o habitual nos ultimos dias.
 
1 mês a pala com trafego ilimitado
não pago activação (migração)
sem fidelização
trafego ilimitado + barato do mercado com Débito Directo

E a naked Dsl vamos ver se vem mesmo para fevereiro

8Mb por Débito Directo fico com tráfego ilimitado por 29,90
é uma promoção até 31 março mas eles dizem ke a principio vai continuar para sempre
e a do "flirt" tambem pelo ke parece já era para ter acabado e continuou


Epá eu sou de Coimbra e conheço ppl ke trabalha lá

Tou seriamente a pensar mudar e ainda me trocam o sagem de borla (mas tou a pensar comprar um draytek)

P.S. tenho sapo 2MB
 
e pelo k sei o TS a p2p da para ultrapassar com ums maroscas depois quando souber conto

mas com trafego ilimitado tambem nao deve ser por ai o prob
 
Back
Topo