Novo Nokia 6555

Fernandinho

Banido
Eis o novo equipamento 3G anunciado pela Nokia cujo preço deverá rondar os 200 Eur

Ecrã TFT QVGA interno 2 polegadas suportando 16 milhões de cores
Ecrã TFT Externo 128x160, 262.000 cores que pode funcionar como simples "espelho"
Camara fotográfica 1.3MP com zoom 6x
Cerca de 30MB memória Interna expansivel através de cartões de memória Micro SD
Design elegante e fino
WCDMA e Quadriband
Peso: 97grs
Dimensões: 99.6mm x 44.3mm x 19.6mm
Autonomia: 6.30 H em conversação e 300H em standby

nokia6555.jpg
nokia6555terza%20foto.jpg

nokia-6555-c.jpg

Nokia-6555-2-07.jpg
 
Não me parece nada mau. Se a autonomia for mesmo assim, estão a melhorar bastante. :) É pena a câmara não ser um pouco melhor, mas é um telemóvel mais virado para o design, que por acaso está muito bem conseguido. E será que aquele relógio no ecrã frontal não dá para mudar? :wvsore:
 
Agora que já disseste ao
mundo que tens um N95 até te sentes mais home não?

Ah garanhão!

:lol: O que eu me ri agora! Só mesmo tu timber :lol:

Sorry o offtopic! ;)

mas é verdade. ele ja anunciou que tem um telemovel grande, pesado e caro a comparar com este barato, pequeno e fashion. Não venhas dizer que não foi 1 bom contributo? eu até vou dormir melhor hoje a saber q não ou eu que o tenho :002:


Quanto ao topic, fico com a questão do nunyx, será que esse relógio externo dará para alterar? é que não me parece.
 
mas é verdade. ele ja anunciou que tem um telemovel grande, pesado e caro a comparar com este barato, pequeno e fashion. Não venhas dizer que não foi 1 bom contributo? eu até vou dormir melhor hoje a saber q não ou eu que o tenho :002:


Quanto ao topic, fico com a questão do nunyx, será que esse relógio externo dará para alterar? é que não me parece.

Não sei responder à questão, mas ter um ecrã externo de 128x160 pixeis e com 262000 cores apenas para ter um relógio com uns simples ponteiros em branco parece-me um bocado exagerado. Julgo que deve ter mais funções para além do relógio.

http://europe.nokia.com/A4511065
 
Não sei responder à questão, mas ter um ecrã externo de 128x160 pixeis e com 262000 cores apenas para ter um relógio com uns simples ponteiros em branco parece-me um bocado exagerado. Julgo que deve ter mais funções para além do relógio.

http://europe.nokia.com/A4511065

Também sou desta opinião!

mas é verdade. ele ja anunciou que tem um telemovel grande, pesado e caro a comparar com este barato, pequeno e fashion. Não venhas dizer que não foi 1 bom contributo? eu até vou dormir melhor hoje a saber q não ou eu que o tenho :002:


Quanto ao topic, fico com a questão do nunyx, será que esse relógio externo dará para alterar? é que não me parece.


:lol: è muito subjectivo dizer-se que o N95 é grande, pesado e caro, pois teria sempre de ver com o uso que se lhe dá... mas para a tecnologia que incorpora, não há nada igual nem parecido no mercado... mas é melhor não se bater na tecla e falar do 6555 que me parece uma boa jogada pela parte da Nokia, pelo menos parece que já está a abandonar os antigos ecrãs de 128*160 no interior, aplicando um super ecrã de 240*320, 2'', com 16 milhões de cores igual ao do 6131 que é fantástico!
 
Última edição pelo moderador:
boas!o telemovel ate ta giro!!o preto pois o laranja nao gosto!!e fino!parece um 6101 as teclas!ta fixe!veremos a autonomia pois se o preço for so pela camara!!!ate e caro se so tiver camara!!disign elegante!apoio!se bem k com 200 euros pa mim e o n80 tds os dias!!mas esse tb e mt boa compra!kuando sai po mercado???mas isso e mais um telemovel pa mulheres!na minha opiniao!!
 
Não é desta que a Nokia me convence em termos de design...além de ser um objecto virado para o mercado feminino, exagera nos toques requintados...

Quanto á questão do relógio externo, parece-me que funcionará de forma identica ao zgh-z560, o ecran tanto poderá funcionar apenas como relógio ou como ecran externo cumprindo outras funções!!
 
Quanto á questão do relógio externo, parece-me que funcionará de forma identica ao zgh-z560, o ecran tanto poderá funcionar apenas como relógio ou como ecran externo cumprindo outras funções!!
O ecrã externo tem funções semelhantes às do 6131. Mostra o wallpaper (e pode-se definir um screensaver animado) com o relógio digital, bateria, data e operadora, ou o relógio analógico, e informa acerca de chamadas e mensagens, bem como a música que está a dar se for esse o caso.

Mais, apesar de ser 3G, não permite videochamada.
 
Mais, apesar de ser 3G, não permite videochamada.

Outro. É impressão minha ou muitos telemoveis 3G que estão a sair agora não têm camara para fazer video chamada? Será que as marcas se estão a aperceber que ninguem a usa e assim sempre poupam ter de meter uma camara???:joker:

Quanto ao modelo, aquele relogio faz-me lembrar os samsungs que saiam a uns tempos...
 
Bem por aqui existe um destes!!

No natal comprado na worten mobile por 164,90€

Bem quanto ao telemóvel a única coisa é que é grande e a câmara ainda não percebi se aquilo tens as definições mal ou tira muito mal fotos, mesmo.

(O móvel também não é meu, é da maezinha, mas prontos!, ela queria um com tampa teve que ser)

Mas gostava de lhe ter dado uma coisa que tira-se assim umas fotos decentes, mas tira igual a um 6630, pensava que como era mais recente iria ser melhor, mas nada.

A bateria também é um pouco desastrosa! Com pouco uso 2/3 dias. E o bicho ta muito bem fechadinho e deves em quando aquilo pisca o ecrã externo, alguém sabe como é que se desliga isso?

Se alguém quiser mais informações...
 
Bem por aqui existe um destes!!

No natal comprado na worten mobile por 164,90€

Bem quanto ao telemóvel a única coisa é que é grande e a câmara ainda não percebi se aquilo tens as definições mal ou tira muito mal fotos, mesmo.

(O móvel também não é meu, é da maezinha, mas prontos!, ela queria um com tampa teve que ser)

Mas gostava de lhe ter dado uma coisa que tira-se assim umas fotos decentes, mas tira igual a um 6630, pensava que como era mais recente iria ser melhor, mas nada.

A bateria também é um pouco desastrosa! Com pouco uso 2/3 dias. E o bicho ta muito bem fechadinho e deves em quando aquilo pisca o ecrã externo, alguém sabe como é que se desliga isso?

Se alguém quiser mais informações...

A camera só tem 1.3 megapixeis, não se pode esperar fotografias de grande qualidade com uma camera tão pequena.
 
Back
Topo