MMO Wolf Team - MMOFPS

N0p

Power Member
Pessoal desculpem tar a subcarregar o forum de jogos novos mas eh k vi k faltavam aki uns...


Este eh um FPS bue fixe mesmo, tipo CS e a maneira de jogar mt viciante...
Vao aki


http://wolfteam.softnyx.net/


E registem-se, e sakem o client.....


O jogo eh so 180mbs por isso nao se podem queixar do limite :P
O jogo eh pekeno mas eh mt fixe a serio, experimentem :)
O jogo eh de tiros mas evolui-se e ganha se dinheiro pra comprar armas e até tuná-las com novas miras e estabilizadores de mira e isso.....

Ah e claro vcs podem se transformar em lobos :004::004: ...
Exprimentem :)





Portem-se
 
Afinal tens que te deixar desses posts se nao acabo com a minha net ^^
Olha, como me faco para registar? Aquilo parece que vai para 2nd Closed Beta.


Cumpz.
 
Men, eu fui em register, e pelo que percebi tens de ter um copao de convite, para poderes te registar, e nao sei se jogadores da europa e isso podem experimentar o jogo!!

Podes dar ai uma ajuda? Pela noticias, nao parece que esteje tudo ok...

Agradecia uma ajuda, vi uns videos e ta brutal, curtia experimentar!! Ajuda pls...

Obrigado...DarkLink
 
Última edição:
Tipo, eu disse a um colega meu pra ir a Registration e sakar o jogo e ele conseguiu.....eu fui convidado pra closed beta mas nem precisei convidar os meus amigos pq agr ta aberto a toda a gente....

Registem se e sakem e vejam se da.....pq de certeza absoluta k da pq os meus colegas jogam e nem seker se aplicaram a closed =P

Tipo toda a gente vai poder jogar durante 1 semana, no fim dela (dia 27) se calhar ja precisam de convite, eu posso mandar quantos eu quiser por isso lol.....



Mas por enquanto vcs podem registar e jogar pq nem seker tenho opcao de convidar ja'....pq agr podem tds entrar
 
Bem, eu registei me, sakei o game, instalei, entrei com a minha conta, joguei numa serie de servers, e a minha experiencia foi esta:

1º A jogabilidade do jogo, esta optima! Para mim nao tem qualquer contra...

2º As modos de jogo, pelo que vi, e so DeathMatch e TeamDeathMatch, o que pode vir a ser um problema por falta de modos (nao sei se ha so esses dois, pelo menos foi o ke vi...posso tar enganado)

3º Quanto aos chars, posso dizer que, tiveram grande originalidade, tipo, tu vais matando os outros e ganhas os WP ou assim, e depois com esses WP compras os bonecos que queres em jogo, tens o primeiro que tem armas fracas, o segundo que tem uma uzi, o terceiro um estilo de AK, o quarto uma metrelhadora, que tipo tens de instala no xao, e usa la (e muita rapida gostei dela, so que andas bue lento com ela, e nao da geito, tens de andar sempre a instala, e boa para tares parado no mesmo sitio a disparar, tipo camper lol)

Tambem gostei imenso do lobo, e rapido e ataca rapido em dois murros matas um gajo lol...e ta fixe porke podes pro kuando keres, nao pede nenhum SP bar que teje xeio, ou WP...activas e desactivas kuanto keres...

Pontos negativos: Pelo que me apercebi, nao encontrei nenhum sniper, ou modo de mira, fui ver aos controlos, nao vi onde fazer mira...lol...outro ponto negativo e que por vezes eu morria e nao via onde vinha o inimigo, parecia invisivel! lol...

PS: Algumas informaçoes que nao tejam correctas digam me...tambem o que joguei foi pouco...vou almoçar e depois vou mandar mais uns tiros e aprofundar no assunto!

PS2: Obrigado N0p pela sugestao, e um bom FPS sem duvida, ainda por cima esta ainda em betas e tal...kuando ficar pronto, deve ficar bom, e corrigir alguns bugs (de vez em kuando saiu de um server nao sei porke...lol..)

Experimentem nao se arrependeram...e N0p alguma coisa ke tiver mal corrige me por favor...

Cumps...DarkLink
 
Última edição:
Estas a deixar-me com vicio, quando acabar de sacar o sword of the new world vou sacar o wolf team.

LOL....podes querer....eu acabei de almoçar, vou mandar mais uns tiros e explorar aquilo mais, o que sei ainda e pouco, e ver se vejo uns tugas e tal...

Cumps....DarkLink
 
Última edição:
Voces teem eh k ir a iventory e ha shop comprar armas novas k as k comecam suckam....e tipo no iventory escolham a arma e carreguem em UPGRADE ....da pra tuna las todas =P

Excepto algumas armas k qnd carregam em upgrade fica tipo: preparing e n sai de la =P
 
Voces teem eh k ir a iventory e ha shop comprar armas novas k as k comecam suckam....e tipo no iventory escolham a arma e carreguem em UPGRADE ....da pra tuna las todas =P

Excepto algumas armas k qnd carregam em upgrade fica tipo: preparing e n sai de la =P

Txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Eu agora fui ver isso que disseste, e agora e que percebi, isto ta demais!!

Tem montes de armas novas na shop! E tao la as snipers =D

E tambem ja tunei a minha uzi!! eheh, ta xeia de miras e mais ammo, e de lasers eheh, brutal!!

E tambem vi uma cena de rank, kuanda acabas um jogo, akilo da te uns exp, para o rank, ja tou no segundo rank, axo que se xama private...so nao sei ke diferenças tras num novo rank...e poder entrar noutros servers ne?

Cumps...DarkLink
 
Última edição:
Bem, eu registei me, sakei o game, instalei, entrei com a minha conta, joguei numa serie de servers, e a minha experiencia foi esta:

1º A jogabilidade do jogo, esta optima! Para mim nao tem qualquer contra...

2º As modos de jogo, pelo que vi, e so DeathMatch e TeamDeathMatch, o que pode vir a ser um problema por falta de modos (nao sei se ha so esses dois, pelo menos foi o ke vi...posso tar enganado)

3º Quanto aos chars, posso dizer que, tiveram grande originalidade, tipo, tu vais matando os outros e ganhas os WP ou assim, e depois com esses WP compras os bonecos que queres em jogo, tens o primeiro que tem armas fracas, o segundo que tem uma uzi, o terceiro um estilo de AK, o quarto uma metrelhadora, que tipo tens de instala no xao, e usa la (e muita rapida gostei dela, so que andas bue lento com ela, e nao da geito, tens de andar sempre a instala, e boa para tares parado no mesmo sitio a disparar, tipo camper lol)

Tambem gostei imenso do lobo, e rapido e ataca rapido em dois murros matas um gajo lol...e ta fixe porke podes pro kuando keres, nao pede nenhum SP bar que teje xeio, ou WP...activas e desactivas kuanto keres...

Pontos negativos: Pelo que me apercebi, nao encontrei nenhum sniper, ou modo de mira, fui ver aos controlos, nao vi onde fazer mira...lol...outro ponto negativo e que por vezes eu morria e nao via onde vinha o inimigo, parecia invisivel! lol...

PS: Algumas informaçoes que nao tejam correctas digam me...tambem o que joguei foi pouco...vou almoçar e depois vou mandar mais uns tiros e aprofundar no assunto!

PS2: Obrigado N0p pela sugestao, e um bom FPS sem duvida, ainda por cima esta ainda em betas e tal...kuando ficar pronto, deve ficar bom, e corrigir alguns bugs (de vez em kuando saiu de um server nao sei porke...lol..)

Experimentem nao se arrependeram...e N0p alguma coisa ke tiver mal corrige me por favor...

Cumps...DarkLink






Vais ficar contente com a minha resposta....
O jogo tem 6 modos mas tens k evoluir....cada nivel ganhas 1 modo por isso =P....mas a nivel 1 como comecas tens logo 3 modos por isso.....



Sniper ha umas 3....como disse....vao a shop e comprem armas pq senao andam com as do inicio e isso sucka forte.....



Fazer mira eh no butao direito do rato ^^ ...as armas k n teem sao tipo pistolas e as metralhas do inicio


Vao ao iventory e facam upgrades as armas k elas ficam com miras e estabilizadores e o camandro








Um dos modos k ganhas a nivel 2 eh Human vs Wolf......ai' os lobos teem classes (em deathmatch nao) ...tens Basic, Guardian (k ficas com tolhos de vida e proteges das balas), Power Wolf (bue dmg), e Ghost (ficas invisivel quando tas parado) ....mas isto eh so no modo Human vs Wolf.....qnd eh deathmatch podem ir com armas e lobos Basic apenas ^^
 
Vais ficar contente com a minha resposta....
O jogo tem 6 modos mas tens k evoluir....cada nivel ganhas 1 modo por isso =P....mas a nivel 1 como comecas tens logo 3 modos por isso.....



Sniper ha umas 3....como disse....vao a shop e comprem armas pq senao andam com as do inicio e isso sucka forte.....



Fazer mira eh no butao direito do rato ^^ ...as armas k n teem sao tipo pistolas e as metralhas do inicio


Vao ao iventory e facam upgrades as armas k elas ficam com miras e estabilizadores e o camandro








Um dos modos k ganhas a nivel 2 eh Human vs Wolf......ai' os lobos teem classes (em deathmatch nao) ...tens Basic, Guardian (k ficas com tolhos de vida e proteges das balas), Power Wolf (bue dmg), e Ghost (ficas invisivel quando tas parado) ....mas isto eh so no modo Human vs Wolf.....qnd eh deathmatch podem ir com armas e lobos Basic apenas ^^

CHEGA nao digas mais nada!!!! LOOOOL

Este jogo ta demais!!! E pena e os bugs...de vez em kuando saiu de um server nao sei porke...aparece uma mensagem a dizer nao sei o ke da firewall (nao tenho tempo para ler tudo, o jogo sai logo), mas eu ja a desliguei e tudo e nada...

Deve ser porke ainda ta em testes e tal...pode ser ke melhorem isso...

Olha ja agora tugas, onde? lol....jogas aonde? Era fixe jogarmos juntos...

Cumps...DarkLink
 
Última edição:
Jogo no Europe claro lol
Pah...adicionem xfire assim um gajo pode ir mandar uma jogatana....eu normalmente crio salas com o nome: TUGAS!!!

tipo isso...facam o mesmo pra sabermos qnd vcs tao on....


Eles vao ter uma Buddy list no jogo mas ainda n ta funcional pq o jogo ainda n ta completo...


Quanto a esse teu bug...eu tou sempre a jogar isto e nc me aconteceu nada disso =O
Deve ser qq coisa no teu PC k ta a dar conflicto
 
É assim kero experimentar mas só se continuar depois de dia 27 não vou agora jogar isto e depois fecham a torneira

E ja agora espero por uma verdadeira Open Beta que acho que isto é ainda Closed Beta so que decidiram abrir uma semana só para ver se os servers aguentam
 
Última edição:
@darklink : então e o CABAL???
sempre o mesmo viciado..

vou por a puxar e á noite jogar.. o meu nick vai ser toxegaju

Fixe Fixe, saca e vem mandar uns tiros comigo, o jogo ta bue brutal!!

OFF-TOPIC: lol....o cabal agora e so para ir matar uns noobs...(LOOOOL)....vou la de vez em quando e tal, visitar a guild, mas aquilo tambem anda muito parado...so o jig e ke continua viciado pelo que sei lol...

Cumps...DarkLink
 
Última edição:
Back
Topo