MMO MMORPG ajudem me sff

De se notar que ele pediu MMORPGs, não especificou que tinham de ser browser based. Falou no Omerta, mas por exemplo eu pensei que ele queria um MMORPG, browser based ou não.

duvido que alguem que joga omerta e afins quando quer uma alternativa tenha a ideia de pagar mensalidades. se pedisse alternativa a wow e afins, eve era uma exelente opção

para omerta não me parece
 
Gosto de ouvir música.Tenho uma cassete comprada na feira do José Cid, mas já estou farto. Aconselham alguma coisa?

Podes aconselhar Quim Barreiros

Podes aconselhar Keane

Eu fico melhor com a minha consciência sabendo que aconselhei uma coisa de qualidade :)

Além disso o pedido de conselho foi vago o suficiente para ter lógica falar no Eve, caso contrário nem tinha respondido.

P.S: Até curto Quim Barreiros , hehe
 
Gosto de ouvir música.Tenho uma cassete comprada na feira do José Cid, mas já estou farto. Aconselham alguma coisa?

Podes aconselhar Quim Barreiros

Podes aconselhar Keane

Eu fico melhor com a minha consciência sabendo que aconselhei uma coisa de qualidade :)

Além disso o pedido de conselho foi vago o suficiente para ter lógica falar no Eve, caso contrário nem tinha respondido.

P.S: Até curto Quim Barreiros , hehe

Concordo, se bem que acho que quando aconselhas um jogo de mensalidade deves mencionar esse facto. Claro que no site oficial esta la essa informação, mas supondo por exemplo que ele pensa ( como eu ) que poucos ou nenhum jogo actual justifica mensalidade, secalhar nem vai verificar o site se souber que é de mensalidade :)
 
Pois, la está, é uma questão de opiniões. Há pessoas que pensam que se o jogo não for de mensalidades é porque não é grande coisa. Pessoalmente acho que, por exemplo o EVE é um jogo porreiro, com um conceito interessante ( embora nunca tenha jogado, apenas visto), mas não oferece na minha opinião o suficiente para justificar a mensalidade actual. Mas também é convicção minha que este sistema de pagamentos tem os dias contados, mas isso tempo dirá :)

Qualquer das formas se deres uma vista de olhos por aqueles jogos que aconselhei na thread que te dei, nenhum deles têm mensalidades. Qualquer duvida dispõe.

Tens também os F2P, mas até agora não encontrei nenhum que tenha gostado, mas pode ser que tu gostes de algum :)
 
Esqueci-me de mencionar que o Eve Online permite pagar a mensalidade com o próprio dinheiro do jogo (ISK). Actualmente tenho muito pouco tempo para jogar (2 horas no máximo por dia) mas ao fim de 4 ou 5 dias a fazer missões de nível 4 tenho o mês pago.

Este processo de pagamento da mensalidade é oficial e completamente seguro , ja agora ficam os pormenores do sistema:

"New Game Time Code Rules

Any other forms of GTC trades are no longer supported by CCP.


An option for the safe and secure exchange of EVE Game Time Codes for EVE Online ISK has been added to the account management page. Through the use of this system, EVE players will be able to purchase Game Time Codes without the fear of receiving an invalid code, or offer a Game Time Code for sale with the assurance that payment will be received.

What you do is log into your account management page, https://secure.eve-online.com/login.aspx.

From there you go:

My Account >> Account Services >> Securely Sell EVE Time Code

The procedure there is straightforward,


  • <LI minmax_bound="true">You select the character selling the code.
    <LI minmax_bound="true">You type in the name of the character you are selling the code to.
  • You type in your price for the timecode.

The system will automatically verify the validity of the code, then send the buyer an EVEmail with the offer. The offer is valid for 48 hours. The buyer must log into the account management page and accept the offer.

The gametime will be automatically added to the buyers account and the payment will be automatically deposited to the sellers wallet.

Not only will this new option improve Game Time Code transaction security, it will also severely decrease the number of petitions submitted for GTC scams, thus allowing the GM team to focus their efforts elsewhere and continue to improve the EVE gaming experience.

Please Note: You must purchase an EVE Game Time Code through one of the normal outlets in order to sell the Time Code.

Any other forms of GTC trades are no longer supported by CCP."
 
Esqueci-me de mencionar que o Eve Online permite pagar a mensalidade com o próprio dinheiro do jogo (ISK). Actualmente tenho muito pouco tempo para jogar (2 horas no máximo por dia) mas ao fim de 4 ou 5 dias a fazer missões de nível 4 tenho o mês pago.

Este processo de pagamento da mensalidade é oficial e completamente seguro , ja agora ficam os pormenores do sistema:

"New Game Time Code Rules

Any other forms of GTC trades are no longer supported by CCP.

An option for the safe and secure exchange of EVE Game Time Codes for EVE Online ISK has been added to the account management page. Through the use of this system, EVE players will be able to purchase Game Time Codes without the fear of receiving an invalid code, or offer a Game Time Code for sale with the assurance that payment will be received.

What you do is log into your account management page, https://secure.eve-online.com/login.aspx.

From there you go:

My Account >> Account Services >> Securely Sell EVE Time Code

The procedure there is straightforward,

  • <LI minmax_bound="true">You select the character selling the code.
    <LI minmax_bound="true">You type in the name of the character you are selling the code to.
  • You type in your price for the timecode.
The system will automatically verify the validity of the code, then send the buyer an EVEmail with the offer. The offer is valid for 48 hours. The buyer must log into the account management page and accept the offer.

The gametime will be automatically added to the buyers account and the payment will be automatically deposited to the sellers wallet.

Not only will this new option improve Game Time Code transaction security, it will also severely decrease the number of petitions submitted for GTC scams, thus allowing the GM team to focus their efforts elsewhere and continue to improve the EVE gaming experience.

Please Note: You must purchase an EVE Game Time Code through one of the normal outlets in order to sell the Time Code.

Any other forms of GTC trades are no longer supported by CCP."

isso quer dizer que se eu quiser posso levantar o dinheiro do jogo para dinheiro real ?? :)
 
isso quer dizer que se eu quiser posso levantar o dinheiro do jogo para dinheiro real ?? :)


Não.

Podes comprar tempo de jogo (30 dias) e vender a qualquer outro jogador em troca de ISK (moeda do Eve Online).

Podes comprar tempo de jogo (sempre em blocos de 30 dias) pagando com ISK.

Mas não podes vender tempo de jogo por dinheiro real ou comprar.

Actualmente 30 dias custam à volta de 180mil isk.
 
Back
Topo