MMO Sword of the New World de graça!!!!

N0p

Power Member
AHAHA pois eh, parece que agora o meu trabalho aki eh fazer posts a acabarem em: de graça!!

Mas nao eh mentira, Sword of the new World: Granado Espada anunciou que ficou completamente de borla ontem (dia 21 de agosto) ^^

http://www.swordofthenewworld.com/


So resta dizer, dps do archlord e deste o que seguirá? ^^

Este jogo tem muita qualidade por isso eh k tava a p2p, mas agr free oh yeah vai rular, ja tou a sakar...o jogo eh 3gb a sakar e instalado eh prai 6 lolol por isso ja veem k tem algum conteudo e nao eh apenas um dakeles joguinhos de 400mbs :p



O jogo eh mt diferente de outros MMOs porque podem controlar 3 personagens ao mm tempo e tipo eh lindo, vejam estes videos se kiserem:


-1
-2 (nao se preocupem com o gajo a falar chines, o jogo eh em ingles lol)
-3


Bem se quiserem mais vejam no site oficial ou no youtube





Portem-se:004:
 
Última edição:
Hmm, este jogo pelos videos parece-me bom, pessoal que tenha jogado, será que é assim tão bom?
Pelo menos as classes tão castiças e os gráficos.
 
Lindo!!!!
HEY N0p continua com esses posts ^^
Mais um para eu jogar

EDIT:
Hot Keys: Each character has room for up to 5 stance skills, 1 class skill and 2 usable item slots on their action bar at the bottom of the screen. You can either click a button on the action bar to use that ability or item, or you can press the corresponding hot key. They are as follows:Character 1: Q, W, E, R, and T for stance skills, Y for class skills and U, I for items.Character 2: A, S, D, F, and G for stance skills, H for class skills and J, K for items.Character 3: Z, X, C, V and B for stance skills, N for class skills and M and comma (,) for items.


As teclas sao um bocado complicadas.

Cumpz.
 
Última edição:
^^ espero k sim lol


Quanto as teclas, acho bem fixe, finalmente um MMO dificil de jogar, na minha opiniao acho k eh fixe pq requere mais pratica k os usuais: apontar, carregar no 1 ou no 2 ou no 3 pra mandar poderes =P


Ja agora, eu ja joguei na casa dum amigo meu e n eh assim tao complicado, parece complicado quando assim escrito, mas dps de verem as barras e isso ja percebem ;)
 
Pah eh assim, eu tenho 60gb de trafego....n ha diferencas de nacional nem inter nem uploads nem downs....eh so 60gb pronto......pra mim eh na pura, mas mesmo assim eu sako nas happyhours......


Happyhours eh desde as 1am ate as 9am , nessas horas eu posso sakar o k kizer k n conta nada, por isso eh posso andar a sakar tudo k kiser.....


Agora se tas mesmo apertadinho ou ke, pah.....eu acho k vale....o jogo eh mt fixe, e eh bue viciante pq nc jogaste nada igual assim com 3 personagens nem nada...agr isso eh convosco =\ se conhecem algum colega k ja o tenha ou tenha assim netvisao, se ele sakar nas happyhours podem vos gravar.......

3Gb claro k vale a pena, se o jogo eh grande normalmente eh pq tem coisas bacanas, tipo as musicas tao lindas e o ambiente e os graficos, etc.........


Aquele colega meu, ja sakou o jogo prai' 3 vezes e tem netcabo lol, ele adora o jogo, tipo sakou 3 vezes pq da primeira ele pensava k era de borla, da segunda ele pensava k ja tinha mudado pra de borla mas afinal era um rumor....e agr sakou outra vez lol
Por isso, se kisers saber o gosto dele pra veres mais ou menos se eh mais ou menos como o teu...

Ele gostou bue destes jogos: Archlord (curte bue), Lineage 2(curte bue), Wow (mais ou menos...pouco), 2Moons(mais ou menos)
e claro o SoTNW:GE
 
Última edição:
Eu so perguntei pra saber se valia mesmo a pena, porque eu tenho 20GB de download,
mas vou sacar, jogar com 3 personagens ao mesmo tempo deve ser fixe.

E ja agora, a minha equipa vai ser:
Fighter
Scout ou Wizard
Elementalist


Cumpz.
 
hjuhuhuhu ^^
eu ainda n pensei =)
se calhar tb vai rondar por isso, kero cenas ekilibradas, tipo: melee, ranged, magias :P
 
O teu colega e igualzinho a mim:
Lineage 2 (My reason to live lol)
Achlord (Adoro e Jogo)
WoW (joguei e n gostei)
2 Moons (tambem n gostei).

Por isso devo gostar do sword of new world.


Cumpz.
 
ontem a noite tava cheio de sono, que adormeci e esquecime de po o Sword of new world a sacar.
O vicio é tanto que nao posso esperar por logo a noite, pus agora a sacar, as 3 da tarde isto ta pronto.


Cumpz.
 
Pessoal....se tiverem o jogo ou tiverem sakado e comecado agora

Venham pro servidor: UK / DE ...costumo tar no channel 3 desse server.....
Tipo, os outros servers dao dos estados unidos por isso....este eh o menos lag pq eh da grã bretanha e alemanha ^^


A minha família no jogo chama-se: Leetz0r ...com um zero lol

O nome da tua familia fica no fim do nome de cada personagem a k juntes a essa familia....agr ando com 3 chars....1 fighter 1 scout 1 ele

Va'...ainda tou no tutorial.....


Aconselho vivamente a fazerem o tutorial pq o jogo ainda eh complidote no inicio....mas ja percebi o eskema disto =) eh facil logo dps de o fazerem ^^


Btw a cidade tutorial chama-se Coimbra :lol:
 
por acaso tou a sacar este e o Archlord vou substituir os meus MMORPGs :P Este aqui parece Final Fantasy!! Quer dizer dá para ter mais que um boneco ...
 
Uma pergunta so por curiosidade isto como é? Cada personagem evolui separada da outra? É que se sim deve dar muito mais trabalho a evoluir!! E em relação ao controlo é tipo separado? É que dos videos que vi tanto vi eles a cooperarem como um para cada lado a atacar varios mobs :S O jogo parece mesmo fixe mas é um pouco estranho LoL
 
Uma pergunta so por curiosidade isto como é? Cada personagem evolui separada da outra? É que se sim deve dar muito mais trabalho a evoluir!! E em relação ao controlo é tipo separado? É que dos videos que vi tanto vi eles a cooperarem como um para cada lado a atacar varios mobs :S O jogo parece mesmo fixe mas é um pouco estranho LoL


O jogo eh diferente.....controlas 3 ao mm tempo e evoluem consoante cada um faz....tipo qnd mandas atakar eles os 3 atakam e tipo as skills la em baixo tao bueda bem....dps ves.....cada um evolui por si mas eh bue facil evoluir....tipo os meus bonecos ja tao lvl 12 e so joguei 1 ou 2 horinhas....e metade do tempo tive a fazer tutorial e a lanchar e a ver as cidades xD

Tipo tb podes jogar so com 1 char....ng te obriga a jogar com 3 ^^
Ja vi varias pessoas so com 1.... mas com 3 eh como se tivesses em party =P
 
  • Q: Will there be any events to coincide with this new pricing model?
  • Yes! Celebrate our re-launch with Double the Experience from August 21 through 28 we will offer Double Experience to celebrate Free2Play.
Ja agora vi isto no site! Ou seja, não se iludam neste momento estao a evoluir ao dobro da velocidade normal LoL

Sim eu percebo o conceito e ta a sacar para experimentar (ai que la se vai o meu disco LoL) :P Mas agora quero ver como é por ser inovador (tb ja pus Archlord o jogo é lindo belos graficos e nada lento no meu PC)!
 
Eu tou a sacar do MMOSITE com um Download Accelrator (o Free Download Manager) e aquilo bate no máximo da minha ligação 980KB/s numa hora saca o jogo todo falta 15 mins LoL

BTW ando a aproveitar o ilimitado da Netcabo :P
 
Back
Topo