Blackberry Curve 8310 (com GPS)

nunyx

Digital Member
Este novo modelo combina as funcionalidades que se esperam deste tipo de terminais, com o GPS integrado, tornando-o assim o primeiro do género. E felizmente, não é outro daqueles modelos que só se conseguem comprar no estrangeiro, este vai ser comercializado em exclusivo pela Vodafone a um preço muito bom, cerca de €340, pelo que se pode apurar até agora.

BlackberryCurve8310.jpg


Características:

- Dimensões: 107 x 60 x 15.5 mm
- Peso: 111g
- Ecrã: 65K cores, 320x240 pixels
- Memória flash: 64MB
- Expansão de memória: microSD
- 3G: não
- EDGE: sim
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 2.0MP
- Outros:
>> Entrada 3.5mm
>> GPS integrado
>> Mapas Blackberry
- Autonomia: 400h em standby / 4h em chamada
 
bordboy, fontes há muitas. :D Aqui aponta para €338,76 dizendo:

O novo equipamento está disponível por 338,76 euros, que a Vodafone destaca como "o preço mais reduzido da sua gama à venda em Portugal".

JfoxPT, os Blackberry são criados com o intuito de serem funcionais, não bonitos. ;)
 
Creio que só foi anunciado este mês, por isso acho estranho teres visto o mês passado. Acho que devem ter visto é o 8300 que é igual mas o tom da cor é ligeiramente diferente e não tem GPS...
 
mas pq que os blackberrys são todos tão feios????

Realmente o Blackberry Pearl é mais engraçado, mas não desgosto deste.

EDIT: Um dia tenho que ter um blackberry. Já usei WM, Symbian e os softs normais dos tlm (dependendo de marca para marca) mas blackberry sempre me fascinou e nunca usei.
 
Blackberry Curve 8310 Desbloqueado

Estou a pensar comprar um Blackberry via Ebay, já que se encontra a um preço muito mais baixo do que se for comprado cá. No site diz que ele já está desbloqueado, mas gostava de saber se alguém já o comprou pelo Ebay e se é "fiável", não quero gastar dinheiro para no fim não me servir de nada.

Tenho mais duas questões:

- Se está desbloqueado, quer dizer que posso usar o cartão TMN sem problemas, ou seja, como se fosse comprado cá? (mesmo tarifário, etc?)

- No site oficial diz que o telefone não tem Wi-Fi, mas tem "Europe: 900/1800MHz GSM/GPRS networks". Posso usar o meu modem wireless (12MB da Clix) para aceder à Internet?


Obrigado
 
Apesar de poderes ver as críticas feitos por quem teve negócios antes no Ebay, é sempre um risco! Até no Miau é um risco, no Ebay ainda mais...

Já comprei coisas no ebay e dei-me bem em 90% dos casos, mas há os outros 10% que correram mal....

Se no site diz que não tem Wifi, então não tem Wifi! No melhor dos casos talvez por bluetooth consigas ligar o telemóvel ao PC e usar a ligação à internet, no entanto isto aplica-se a equipamentos Windows Mobile ou Nokia (Symbian), o Blackberry n sei se tem alguma funcionalidade semelhante...
 
Obrigado pela informação. Talvez opte por comprar o Blackberry Bold, ainda não está disponível mas sempre tem melhores características.
Quanto ao Wifi, diz que não tem, mas diz que tem um "RIM Wireless modem". Não faço ideia o que é (no 8310).
Quanto ao Symbian, tem Symbian, Palm e Windows Mobile.
 
Última edição:
Desculpem lá desenterrar este tópico...

Então e a circulação de mail´s q anda por aí acerca da oferta de este blackberry...!???

Dizem q já fizeram uma campanha idêntica na Pascoa e q ofereceram centenas de blackberrys...

E agora estão a fazer outra...:003:

Eu já recebi de pelo menos 2 amigos...

Alguem q perceba do assunto pode dizer algo qto à veracidade disto...!??

Até vinha a calhar q ando à procura de um tlm novo ou pda...:joker:
 
Desculpem lá desenterrar este tópico...

Então e a circulação de mail´s q anda por aí acerca da oferta de este blackberry...!???

Dizem q já fizeram uma campanha idêntica na Pascoa e q ofereceram centenas de blackberrys...

E agora estão a fazer outra...:003:

Eu já recebi de pelo menos 2 amigos...

Alguem q perceba do assunto pode dizer algo qto à veracidade disto...!??

Até vinha a calhar q ando à procura de um tlm novo ou pda...:joker:


ainda há quem acredite no Pai Natal.... valha-nos que ainda existem anjinhos/ingénuos que acreditam que lhes vão dar este mundo e o outro em troca de enviar 2 e-mails..... o mais certo se respondeste a esse e-mail é teres dado o teu e-mail a um qualquer hacker.... tu e os outros que enviaram antes de ti... enfim,,,


:-D:007::D
confirmo-te que isso é mentira.... Ninguem esta a dar NADA a ninguem....
É FAKE!!!!

OK!!!!!!!!!!

cumps!
 
ainda há quem acredite no Pai Natal.... valha-nos que ainda existem anjinhos/ingénuos que acreditam que lhes vão dar este mundo e o outro em troca de enviar 2 e-mails..... o mais certo se respondeste a esse e-mail é teres dado o teu e-mail a um qualquer hacker.... tu e os outros que enviaram antes de ti... enfim,,,


:-D:007::D
confirmo-te que isso é mentira.... Ninguem esta a dar NADA a ninguem....
É FAKE!!!!

OK!!!!!!!!!!

cumps!

Nem enviei e até já apaguei...:rolleyes:

A minha questão é mm para caso alguém confirmasse q se trata mesmo de uma fraude e responder a esses meus amigos: "Heyyyy !!! Acorda pa vida!!!":joker::joker::joker::joker:

Mas pronto há-de sp existir uns iluminados q criam esses mail´s e pior... alguem dentro dos nossos contactos q acredita nisso :003::003::003:
 
Nem enviei e até já apaguei...:rolleyes:

A minha questão é mm para caso alguém confirmasse q se trata mesmo de uma fraude e responder a esses meus amigos: "Heyyyy !!! Acorda pa vida!!!":joker::joker::joker::joker:

Mas pronto há-de sp existir uns iluminados q criam esses mail´s e pior... alguem dentro dos nossos contactos q acredita nisso :003::003::003:
sim tens razao! :)
Infelizmente há pessoas que só querem a aproveitar-se das outras... cabe-nos a nós certificar-nos que os nossos amigos deixem de ser parvos!
Qualquer dia até bosta comem... se lhes disserem que isso dá, garantidamente, um iphone!!!!!!!!!!! looooooooll :joker:

cumps!
 
Back
Topo