que tinta usar?? help!

_Fighter_

Power Member
Boas pessoal.

Estou a meio do meu 1º projecto a sério de mod e fica já prometido que depois de terminado posto fotos!

Digam-me uma coisa, eu pretendo pintar a estrutura da torre que tem aquele aspecto metalizado. Visto que o meu irmão mais novo anda no mundo dos grafittis, pedi-lhe para que ele me pintasse isso mas quando lhe dei outra torre, que já não uso, para ele experimentar, vi que com as latas dele, a torre não fica com os aspecto que eu preciso e que tenho visto em todos os mods da tzn. Em certas partes ficam pequenas bolhinhas e em outras a tinta simplesmente escorre deixando marcas.

PLEASE, HELP!

Que tinta vocês usam para ficar com este aspecto?
19052007003xg8.jpg

Sorry KingJack por usar a foto da tua case mas tá muito fixe;)

Cumps,
Fighter
 
boas

antes de pintares a caixa tens k paxar com uma lixa na caixa, na zona onde keres pintar. dps compras um spray's pa pintar o teu computador, há uns prporpios de aluminio k são bastante bons. eu digo isto pk eu o mais o meu vizinho ja pintamos uma caixa por dentro e por fora. fikou fixe mas n tava no meu agrado, tinha algumas falhas mas como era a primeira vex :lol:
 
Boaseu utilizei o do ECORMARCHE(os mosqueteiros :D), penso que seja pa metal, esta na zona dos automoveis, para ficar com esse aspecto simplesmente lixei ate ficar ao meu gosto e depois pintei de baixo pa cima, da esquerda pá direita ate acabar, nesse parte de cima ainda lhe cria por verniz mas nao deu!

fico contente por gostares da pintura :):)

cumps e espero ter ajudado
 
Back
Topo