Multifunções nova.. HP Photosmart C3180 ou Epson DX4000 [RENASCER MSG #9]

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
Boas..

Chegou a altura de me livrar da velhinha Lexmark Z33..

Sempre tive a ideia de comprar a HP Photosmart C3180 (65€) mas agora vi a Canon MP160 (48€).. É mais barata e não me parece má.. (estou aberto a novas sugestões)

É importante que o preço dos tinteiros não sejam caros.. :) ..

Qual me sugerem..?
 
Ser de quatro tinteiros e uma mais valia..

59.90€ na *****.. Foi o preço que consegui..



PS: a HP e a Canon são de quantos tinteiros??:$

a HP eu conheço e usa 2 tinteiros. nao é uma opçao muito economica. eu iria para a Epson mesmo, por que alem de ser boa tem um visual muito profissional mesmo. :)
 
A Epson esta-me a convencer.. Acho que a Canon tb são 4 tinteiros só que custam 13.99€.. Vi umas recargas a 9.99€.. Mas para que servem as recargas??..
 
Última edição:
Mais um problema da Canon.. os tinteiros dela custam 19.99€ o preto.. (Tinteiro Canon PG 40 Preto)..

Só ainda não descobri quantos tinteiros usa..

HELP PLEASE.. Tou a ficar baralhado..
 
Boas.. Vou ver se consiguo renascer este Tópico..

Continuo com grandes dúvidas entre a Epson Dx4000 (ou 4050 como chamam na Worten) ou a HP Photosmart C3180


A Epson ganha pontos com o facto de ser dois tinteiros, mas a HP tem aquelas entrada para cartões de memória entre outros..


Ajudem Pf..

antes de mais, se tencionares vir a usar windows vista, esquece a HP.;)

sinceramente gosto muito da qualidade de construçao da epson e a HP ja tem aquele visual que toda a gente conhece, enquanto a epson tem um look mto profissional, principalmente a dx4000, a da worten é de outra cor certo? a 4050
 
antes de mais, se tencionares vir a usar windows vista, esquece a HP.;)

sinceramente gosto muito da qualidade de construçao da epson e a HP ja tem aquele visual que toda a gente conhece, enquanto a epson tem um look mto profissional, principalmente a dx4000, a da worten é de outra cor certo? a 4050

Sim.. A Epson convenceu-me (até porque a desconhecia), mas a HP fica é teimosa em desaparecer.. lol
 
eu tenho a epson dx4000

imprimi algumas fotos e fotocopias e afins

posso dizer por comparação directa,
vs hp f350 (salvo erro, é uma multifunções recente)

tirei uma fotocopia a cores na minha e outra na HP e na minha ficou muitoooooooo melhor

uma coisa que não gostei ate agora,
imprimi meia duzia de coisas e ela já se queixa que o tinteiro preto está no fim

sei perfeitamente que actualmente os tinteiros que as impressora trazem pouco duram,
e nesta parece que a politica é a mesma

espero que o proximo tinteiro que eu compre, dure bem mais

ja vi tb tinteiros não epson por 7-8€ cada
 
eu tenho a epson dx4000

imprimi algumas fotos e fotocopias e afins

posso dizer por comparação directa,
vs hp f350 (salvo erro, é uma multifunções recente)

tirei uma fotocopia a cores na minha e outra na HP e na minha ficou muitoooooooo melhor

uma coisa que não gostei ate agora,
imprimi meia duzia de coisas e ela já se queixa que o tinteiro preto está no fim

sei perfeitamente que actualmente os tinteiros que as impressora trazem pouco duram,
e nesta parece que a politica é a mesma

espero que o proximo tinteiro que eu compre, dure bem mais

ja vi tb tinteiros não epson por 7-8€ cada

Sim os tinteiros que vêm com as Impressoras vem com pouca tinta..


Mais um Ponto para Epson ..;)
 
Acabei de fazer um resumo..

Epson -> 59€

4 tinteiros - 9.90€/cada

Total - 39.60€



HP- 63€

2 Tinteiros - Cor -> 17.99€
Preto -> 15.98€

Total -> 33.97€


Então em tinteiros fica +/- igual.. Por apesar de a Epson ser mais cara usa 4 tinteiros logo não há tanto desperdício, A HP tem leitores de cartões de memoria e a Epson não tem.. Mas a HP ainda não dá para o Vista e a Epson parece que já dá...

Continua a duvida..:$
 
Sim os tinteiros que vêm com as Impressoras vem com pouca tinta..
;)


Não é bem assim... a minha multifunçoes foi comprada na altura em que os meus pais estava a construir casa, e posso dizer que muitas fotocopias foram tiradas (aproximadamente 500! ) Tambem é certo que nao eram fotos em A4, mas no entanto duraram mt os tinteiros originais.
Na altura da cmpra tive no teu dilema, Epson ou HP, no qual me dscaí pa HP e tou mais que satisfeito. Têm-me dito que Epson gasta mt mais tinteiro que outras marcas quaisquer, nao sei, nnc experimentei. É certo que ter 4 tinteiro é melhor que ter 2, no entanto se estes "voarem" mais rapidamente nao tens grande vantagem, correcto? Além dixo, eu tenho o meu portatil com o windows Vista e Imprimo mt bem na minha Multifunçoes HP, não tem kualker tipo de incompatibilidade.
espero ter ajudado... cumps
 
ah, e tens ainda a questão do leitor de cartoes de memoria! é assim, se ainda nao possuis nenhum, é uma mais valia ter um! Ainda para mais agr com a expansao das capacidades dos cartoes de memoria eles vão passar a existir em todo o lado, e não ter leitor pa eles... Li em cima que a Epson nao tem tao boa qualidade de Impressao, bem, posso dizer-te que um tio meu tem uma multifunçoes identica a essa, ele anda sempre a tirar fotos ao filho e imprime-as uma coisa é certa, a qualidade de imagem é brutal...pá, eu ia pá HP, além dixo se nao fikares satisfeito (o que não é provavel) podes smp tentar trocar por outra marca!

cumps
 
ah, e tens ainda a questão do leitor de cartoes de memoria! é assim, se ainda nao possuis nenhum, é uma mais valia ter um! Ainda para mais agr com a expansao das capacidades dos cartoes de memoria eles vão passar a existir em todo o lado, e não ter leitor pa eles... Li em cima que a Epson nao tem tao boa qualidade de Impressao, bem, posso dizer-te que um tio meu tem uma multifunçoes identica a essa, ele anda sempre a tirar fotos ao filho e imprime-as uma coisa é certa, a qualidade de imagem é brutal...pá, eu ia pá HP, além dixo se nao fikares satisfeito (o que não é provavel) podes smp tentar trocar por outra marca!

cumps

Pois o leitor de cartões e uma mais valia..
 
Não é bem assim... a minha multifunçoes foi comprada na altura em que os meus pais estava a construir casa, e posso dizer que muitas fotocopias foram tiradas (aproximadamente 500! ) Tambem é certo que nao eram fotos em A4, mas no entanto duraram mt os tinteiros originais.
Na altura da cmpra tive no teu dilema, Epson ou HP, no qual me dscaí pa HP e tou mais que satisfeito. Têm-me dito que Epson gasta mt mais tinteiro que outras marcas quaisquer, nao sei, nnc experimentei. É certo que ter 4 tinteiro é melhor que ter 2, no entanto se estes "voarem" mais rapidamente nao tens grande vantagem, correcto? Além dixo, eu tenho o meu portatil com o windows Vista e Imprimo mt bem na minha Multifunçoes HP, não tem kualker tipo de incompatibilidade.
espero ter ajudado... cumps

Por acaso também tou a pensar comprar uma multifunções, e a questão aqui falada da incompatibilidade da Hp com o Vista tinha-me deixado inclinado para Epson. Mas sendo assim, acho que vou mesmo optar por uma Hp (tenho uma há 7-8 anos e funciona lindamente).
Já agora qual é o modelo da tua, PTNetSurfer?

Outra questão, qual é a vantagem de ter 4 tinteiros?

Cumps
 
Por acaso também tou a pensar comprar uma multifunções, e a questão aqui falada da incompatibilidade da Hp com o Vista tinha-me deixado inclinado para Epson. Mas sendo assim, acho que vou mesmo optar por uma Hp (tenho uma há 7-8 anos e funciona lindamente).
Já agora qual é o modelo da tua, PTNetSurfer?

Outra questão, qual é a vantagem de ter 4 tinteiros?

Cumps


A vantagem de ter 4 tinteiros é haver menos desperdício de tinta enquento os tinteiros tricolor quando acabar uma cor as outras ficam inutilizadas nas impressoras que usam 4 tinteiros usa-se a cor até ao fim.
 
Back
Topo