Ecrã de portatil estalado

speedofthesea

Power Member
Pessoal eu tenho um portatil há 4 meses e á cerca de 2 meses o ecrã estalou. Fui no dia seguinte a ***** (onde comprei o portatil) e disseram que a garantia não cobria e alegam "Mau uso" e ainda gozaram comigo. Ja fui a varias lojas e nada. Na ***** o arranjo é de 450€ e eu não estou disposto a pagar esse valor.Onde poderei adquirir um lcd igual sem montagem para substituir o estalado?

O portatil é um Fujitsu Simens Amilo PA1510.



Obrigado

P.S.:se resolver alguma coisa depois digo.
 
ya eu tava a passar umas cenas po meu pc fixo desliguei o portatil e fechei a tampa e quando vou ligar o portatil deparo me com o ecrã estalado.(o portatil não esta com nenhuma amolgadela , cassetada ou algo do genero ,nem caiu ao chão)Tenho quase a certesa que foi subreaquecimento ou defeito do ecrã. Mas não mau uso.
 
Mas a ***** é reparador oficial da marca para poder dizer se é mau uso ou não?
Se calhar era melhor ires ao um reparador oficial ou contactar a assistência por telefone! eles é que podem dizer se foi mau uso ou defeito! e podes sempre pedir um orçamento para depois comparar (caso esteja mesmo fora da garantia)
 
citação:

Assistência SIEMENS-FUJITSU

Para assistência técnica SIEMENS-FUJITSU deve utilizar: 1- Linha telefónica de Assistência Técnica SIEMENS-FUJITSU- nº 210114149. 2- Terá de estar perto do seu equipamento para poder fazer alguns testes com os técnicos da SIEMENS-FUJITSU, que tentará resolver o problema pelo telefone. 3- Se se confirmar uma avaria a SIEMENS-FUJITSU procede a recolha do equipamento avariado e posterior entrega ao cliente após a resolução do problema.
 
mas eu depois de ter ido á loja telefonei para a assistencia e disseram tb mau uso ms de qualquer forma vou tentar amanha ou assim telefonar para a assistencia
 
Back
Topo