Bateria viciada?

Pois e o que eu acho que esta a acontecer a minha porque eu costumo jogar PSP com ela ligada a corrente e agora acho que a bateria a 100% ta a durar menos a maneira de resolver isso?

Obrigado pela ajuda fica bem
Ligas a PSP à corrente com a bateria lá dentro?? Não deves fazer isso. Tal como nos portáteis isso faz muito mal à bateria.
 
Ligas a PSP à corrente com a bateria lá dentro?? Não deves fazer isso. Tal como nos portáteis isso faz muito mal à bateria.

mentira ... caso n saibas deves de colocar a bateria no portátil para evitar possíveis picos e falhas de energia. Aliás a maior parte dos manuais dos portáteis tem isso escarrapachado nas primeiras páginas ...

Usar a PSP ligada à corrente para jogar com a bateria no seu devido lugar n trás problema nenhum à bateria. Quando está totalmente carregada a PSP pára de carregar a bateria.
 
mentira ... caso n saibas deves de colocar a bateria no portátil para evitar possíveis picos e falhas de energia. Aliás a maior parte dos manuais dos portáteis tem isso escarrapachado nas primeiras páginas ...

Usar a PSP ligada à corrente para jogar com a bateria no seu devido lugar n trás problema nenhum à bateria. Quando está totalmente carregada a PSP pára de carregar a bateria.

Nem mais nem menos, tudo dito. ;)
 
Quando vi este tópico adorei os posts lool...Eu pensava que a bateria da PSP viciava e afinal não...Já posso andar despreocupado!!! Obrigado pela resposta a todas as perguntas Morpheus ;)...

Pois e o que eu acho que esta a acontecer a minha porque eu costumo jogar PSP com ela ligada a corrente e agora acho que a bateria a 100% ta a durar menos a maneira de resolver isso?

Obrigado pela ajuda fica bem
Isso acontece devido ao nível de brilho que jogas, eu jogo sempre no mais fraco para poupar bateria, isso também acontece devido à velocidade que tens no teu CPU, 333Mhz consome muita mais bateria!...Depende também se tiveres a jogar com som e a jogar sem, depende também do jogo que estiveres a jogar...Acho que o que disse é correcto...
 
Última edição:
Boas para não criar um novo topico, ponho a minha duvida aqui. Quando se põe a psp a carregar deve-se desligar o botão wireless, disserram-me uma vês isto mas não sei. Dêem a vossa opinião.
 
Ja me chateie com os meus pais por causa disso..eu dizia que nao havia prob em usar a psp a carregar...mas prontos eles diziam que vicia, e depois eu que me desenrasca-se...
 
:confused:

Boas a todos!!

Estive a ler todas as respostas com atenção sobre a bateria ficar viciada ou mais pequena. Gostaria então de vos perguntar, pois não fiquei completamente com a certeza, se faz mal ou não retirar-mos a psp da corrente (enquanto carrega), e depois voltar a ligá-la noutro local quando a bateria ainda não está completamente descarregada...

Isto encurta a bateria de alguma forma?? Obrigado.

Fiquem bem
 
Back
Topo