PC/Mac Mafia II

stormcraft

Power Member
Máfia 2 vai ser anunciado e vai ser mostrado um video na games convention :wow:
depois destes longos anos de espera por uma sequela para um dos meus jogos favoritos finalmente vai acontecer :D
só espero é q ñ façam tipo cmo a Rockstar games... lançarem só para a 360 e a Ps3 e dps se chegarem a lançar para PC só 6meses depois :'(
 
só espero é q ñ façam tipo cmo a Rockstar games... lançarem só para a 360 e a Ps3 e dps se chegarem a lançar para PC só 6meses depois :'(

Se for como o primeiro é exactamente o oposto...saiu pa PC, ainda nem havia xbox, e depois so saiu pa PS2 e Xbox, já esta ia em meia-vida

Muito bem!! Grande jogo que irei jogar com certeza...
 
se o 2 for como o primeiro no "estilo" ... então temos outro grande jogo :D

Nah, o jogo tem de mudar um bocado para se adaptar ao mercado, que desta vez, não tem só o GTA para competir. Mudar aquelas sequências ininterruptas a conduzir, gráficos desta vez a caprichar...

E se vier com a história de qualidade igual a do primeiro, então temos jogo :D

Um pequeno aparte, sabiam o que o jogo esteve para ter multiplayer mas tiraram? Era corridas na pista...
 
:D finally é pena o meu 2 cd estar estragado senão ainda agora o jogava:( é um jogo que já tentei muitas vezes instalar mas a porcaria do CD continua sem vontade de dar seja em qualquer das 3 drives que tenho em casa
 
Tantos...Saints Row para 360, True Crime, etc...é só procurar que desde então ainda saíram muitos...
Esqueces-te de The Godfather, jogo que adorei (mesmo assim cansa bastante, basicamente é só ir conquistando os Bares etc e tal), já o mesmo não acontece com Máfia, salvo erro (joguei quando saiu e desde aí nunca mais joguei por isso não me lembro:(:()
 
Esqueces-te de The Godfather, jogo que adorei (mesmo assim cansa bastante, basicamente é só ir conquistando os Bares etc e tal), já o mesmo não acontece com Máfia, salvo erro (joguei quando saiu e desde aí nunca mais joguei por isso não me lembro:(:()

Eu esperava que Godfather estivesse ao nível do Mafia, em termos de cinematics, e storytelling, mas não, se calhar tem a ver com o facto de já saber a história.

Longevidade era o que faltava ao Mafia, é um jogo que se jogava praticamente pela história, e depois fazia-se um par de missões no Freeride Extreme (que eram F-lixadas como tudo) e arrumava-se...mas a história valia a pena.
 
Eu esperava que Godfather estivesse ao nível do Mafia, em termos de cinematics, e storytelling, mas não, se calhar tem a ver com o facto de já saber a história.

Longevidade era o que faltava ao Mafia, é um jogo que se jogava praticamente pela história, e depois fazia-se um par de missões no Freeride Extreme (que eram F-lixadas como tudo) e arrumava-se...mas a história valia a pena.

o ultimo Driver: Parallel Lines estava bem porreiro a nivel de história e de fmv's. O jogo é curto e parece-se com o GTA mas é um GTA com estilo ;)
 
confirmado

mafia_ii_screen5.jpg


mais
http://www.joystiq.com/2007/08/21/2k-games-announces-mafia-ii/
 
Back
Topo