Como por net na psp?

celso3

Power Member
Malta, eu não consigo ter net na psp da o sinal de xx% max nao da! Qual sera o problema? Poderiam-me explikar paço a paço como fazer? Por favor! Obrigado!:'(
 
Malta, eu não consigo ter net na psp da o sinal de xx% max nao da! Qual sera o problema? Poderiam-me explikar paço a paço como fazer? Por favor! Obrigado!:'(


1º Tens net em casa com algum router wireless?

2º Tens a opção "Hide SSID" activa nas opçoes do router?
:004:
 
Meteste alguma pass no Router (ou seja segurança WPA-PSK ou assim)...Meteste a pass direitinha na PSP?
Eu tenho um router D-Link e foi só fazer o que diz no CD de instalação do router, e ele ficou configurado, e a net já estava a funcar no PC, depois foi à PSP e meti SCAN e encontrou-me o router, avançei, meti a PASS e estava a funcar...Na Wii também foi muito fácil......Tu tens net em casa ? Tens routerwireless ?
 
xbox_best eu tenho net em casa mas tou num sitio chamado "espaço net" que tem net movel e apanha mas nao sei que fazer!!!!:'(:'( por favor ajudei-me!!1
 
Isso do espaço Net utiliza Pass ou não? Vamos lá:

1º- Liga a PSP
2º- Vai a Definições
3º- Vai a Definições de Rede
4º- Modo Infra-estructura
5º- [Nova Ligação]
6º- Scan
7º- Aqui a PSP vai procurar a ligação...Ex:

SSID | Segurança * | Força do Sinal
Espaço Net | WPA-PSK (TKIP) ou WEP ou WPA-PSK (AES) ou nada | 100% (Se tiver no Máximo)

*Se tiver password vai aparecer as 2 primeiras opções que eu descrevi, se não tem vai aparecer nenhuma (ou seja, nada)...
______________________________

8º- Escolhe a ligação que tu queres, neste caso: Espaço Net
9º- SSID (Aqui avança, deixa ficar o nome predefinido que vem com a ligação (Ex: Espaço Net).
10º- Definições de Segurança, aqui depende de qual é que já vinha...Mas vamos supor que a que vinha era WPA-PSK (TKIP), deixas ficar e avança.
11º- Chave WPA : Aqui é que tens que por a Password, se a ligação tem password, pede a aos donos do "Espaço Net" se não tem, não irá aparecer esta opção...
12º- Definições de Endereço, escolhe fácil e avança...
13º- Nome da Ligação, deixa ficar o que já estava desde o ínicio, ou seja o Espaço Net...
14º- Lista de Definições, aqui avança, apenas te indica o que tu fizeste, avança.
15º- Prima o botão X para guardar as definições, faz o que ele diz, carrega no X e tens NET na PSP!!!
16º- Gravação concluída - Testar a ligação , testa a ligação e vê se dá...
17º- Desliza até baixo e vê o campo: Ligação à Internet (é o ultimo) , se diz Conseguida é porque tens net, se não é porque tás lixado...
18º- Carrega na O...

E já está! Espero que tenha ajudado!

Tutorial feito por : xbox_best, ou seja, eu...
 
Última edição:
Boas,
Por aqui o problema surge depois de seguir esses passos, com a mensagem : "Ocorreu um erro de ligação. A verificação da informação de acesso excedeu o tempo."
Alguma dica?
 
Vá lá, uma ajudinha, por favor ?
Será que o problema está na configuração do router (d-link 635), já que a psp capta a rede...??
Obrigado!
 
Boas

Realmente não tou a ver. Mas de inicio tive um problema ao aceder ao router (asus no meu caso), tentei muitas vezes e não consegui, então fiz reset ao router, depois introduzi a minha passe e o user, sem protecção wireless e deu logo...
Vê tambem no routher se tás a esconder o SSID, pode ser...
 
Oi !
Quando estou no utilitário de configuração do router, vejo a psp a associar-se, e de seguida a ser desligada por : "disconnected for reason: Received Deauthentication." - Não pesco nada disto :(
Vou experimentar a actualizar o firmware, talvez passe a funcionar direitinho....
 
Back
Topo