Xbox 360 elite ou PS3

Xbox 360 Elite ou PS3?


  • Total voters
    160
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Estive a ler umas coisas na net e sei que a Xbox 360 elite sai dia 24 de Agosto..

Queria perguntarvos algumas coisas aserca desta Xbox as principais são:
- Tem leitor de HD DVD incorporado?
- Tras o cabo HDMI?
- Quais as diferenças com a Xbox 360 normal?

______________________________________________________________________________

Li muitas coisas esta tarde e estou indeciso entre a Xbox 360 elite ou a PS3 qual acham melhor?

Eu estou mais inclinado para a PS3 porque:

- Não se paga para jogar online
- É mais potente graficamente
- É um verdadeiro centro de multimedia

Eu já tenho uma Wii e o que estou á procura é de poder grafico..

Espero que me ajudem

CumpS

:bounce:
 
Não tem leitor incorporado, suponho que traga cabo HDMI e visto que as Premium vão começar a ter entrada HDMI, a única diferença é que a Elite tem disco de 120GB e é preta.

Pelo teu post acho que a PS3 vai-te agradar mais.

Cumps
 
Se já estás com a PS3 debaixo de olho, é a melhor compra para ti.
Ambas têm pontos fortes e menos fortes :-D, neste momento a Xbox360 tem os melhores jogos, mas daqui a uns meses também começam a sair grandes jogos para a PS3.

Em termos de potencial gráfico acho que estão as 2 no mesmo patamar, mais coisa menos coisa, pelo que se resume ao teu gosto pessoal.

Boas jogatanas :)
 
Em relação à X360 elite:

Não tem leitor de HD-DVD incorporado.
Traz o cabo HDMI. (correct me if i'm wrong)
A diferença é o port HDMI e o disco de 120GB. Supostamente também já deverá vir com cooling melhorado.


Em relação à PS3:
Não se paga para jogar online, e tem funcionalidades extra para centro multimédia, mas... porque dizes que é mais potente gráficamente? Até agora, pelo menos, ainda não o mostrou.


Última nota:
Queres jogar? Que jogos te interessam? MGS, FF ou GT? Vai prá PS3. Se quiseres experimentar outros jogos (e bons), tens muitos para a X360 (exclusivos e partilhados com o PC), é só procurar por aí que encontras logo vários.
Queres ver filmes em alta definição? Eu sugeria esperar até assentar o pó, até pq nem há muitos filmes por cá, mas se "arriscares" no Blu-Ray acho que ninguém te pode censurar.


Assim de repente, é isso...
 
Não quero inferiorizar a Xbox 360 ate porque tenho a 1 Xbox mas nunca tive uma playstation e acho que já é altura de ter uma..

:007:
 
Eu sinceramente nao sou grande fa da PS3 eu optava pela XBOX esta a acontecer a sony o que esta a acontecer ao PES a cada ano que passa fica mais fraco (nao evolui nada) enaqunto os outros estao sempre a melhorar olhem o que eu vos digo daqui a 1/2 anos os tops vao ser nas consolas pa XBOX e WII e nos jogos de Futebol para o FIFA
 
Nem uma nem outra... :-D

Acho q nesta fase, a melhor opção é uma 360 Premium, e com alguma sorte, a um preço porreiro... :D

Torrar € numa Elite q nasceu para o mercado americano e só lá "talvez" se justifique, ou numa PS3 agora a custar o q custa e com o q oferece, n me parecem as melhores opção, mas como cada um sabe de si... ;)
 
Eh pah com a Elite previsto a 500 €, lá se vai um dos pontos fortes da xbox360 face a PS3, o preço :\

Embora ainda continue a oferecer mais jogos, possibilidade de correr backups (se bem que a pagar com a falte do LIVE), dentre outras vantagens de estar a mais tempo no mercado.

A PS3 oferece a possibilidade de ver filmes de alta definição, tem leitor wi-fi incorporado, coisa que na xbox360 é a parte, e melhor possibilidade de media center, pelo o que tenho visto. O disco de 60 gb pode parecer pequeno face ao de 120 da xbox360 elite, mas tem a vantagem de ser um SATA de 2,5" normalíssimo, idêntico aos portáteis pelo o que podes por um de 300 gb de 2,5" ou mesmo um SSD :D E há quem coloque discos de 3,5" Nisso achei excelente, visto que a xbox360 usa um disco com formato proprietário!

Não sabia que o live da PS3 era a borla, o que é um ponto a favor!

Se bem que mesmo assim, vai custar mais 100 € que a xbox 360 elite e isso do blu-ray vs HD-DVD ainda tem muito o que dar!
 
Última edição:
Entre a premium e a ps3, eu já escolhia a xbox :D, agora entre a elite e ps3, esta ultima parece melhor.

Mas vamos ver se a xbox360 core "desaparece", a premium passa a custar o preço da core (e vir com o cooling melhorado!) e a elite o preço da premium :D
 
Entre essas duas escolhia a PS3, simplesmente porque não gosto de jogar dinheiro fora.

Agora entre a Premium e a PS3 sem dúvida a Premium. Eu nunca peguei num PS3, mas a diferença de preço para o que se recebe não se justifica.
 
Entre a Elite e a PS3 preferia guardar o dinheiro num PPR...:lol:

Se comprares a Premium com HDMI ficas muito bem servido.
Quanto aos pontos a favor e contra da x em relação a PS, parece que em termos de Online o serviço é gratuito, mas o Live da xbox julgo ser um pouco superior.
Também para quem queira ver Blu-Ray's a ps3 fica a ganhar, mas em termos de jogos...
Têm um comando que não vibra. e que tem bateria interna... espero que não dê muito que falar mas... não tou a ver a sony a receber milhares de comandos para mudar a bateria, em tempo útil...

Bem, escolhe bem, e compra o que melhor que servir.
 
A Ps3 não se paga por jogar online até 1 certo ponto .... a Sony apenas ira suportar apenas os jogos 1º party, ou seja, imaginemos que a EA lança 1 jogo para a Ps3, e não quer suportar os servidores para os jogadores jogarem online, podem pedir x por uma pessoa jogar o seu jogo online, ou seja, a Sony não ira fazer nada contra isso, visto que apenas suporta os seus jogos.

Uma xbox360 ligada em rede com 1 PC, também se torna 1 centro de multimedia como a Ps3, lê de tudo, deste dvix a xvid ( google it e iram encontrar info sobre tal coisa, tenho isso aqui em casa a funcionar )

Sobre as diferenças que têm a 360 normal e a elite, faz 1 search que tens a volta de 10 topicos sobre isso.

E na minha opinião pessoal, acho que deverias ver os jogos que queres jogar e os que são exclusivos, e escolher a partir dai, foi o que fiz e tou satisfeito com a escolha
 
Eu não votei porque prefiro a xbox mais barata, porque para mim o que importa sao os jogos, mas talvez prefira a elite á ps3, mas esta ultima ainda ta muito verde.
 
A questão resume-se aos jogos que queres jogar... Se queres um leitor BR mas não queres a ps3, espera que eles vão descendo.
 
Xbox 360 Elite release date and price announced

Eh pah com a Elite previsto a 500 €, lá se vai um dos pontos fortes da xbox360 face a PS3, o preço :\

As we suspected late last week Microsoft has officially confirmed via a press release that the Xbox 360 Elite console will be making its way to Australian retailers on the 30th of August at the recommended retail price of $729.95.

The black-coloured console will come with a 120GB hard drive, a black wireless controller, an Xbox Live headset, and a HDMI cable to support its once-rumoured HDMI port.

Additionally, black-coloured wireless controllers, Play & Charge kits and rechargeable batteries will be made available to purchase separately for those that are keen to have a matching colour-scheme for their gaming setup.

Jeremy Hinton, Product Marketing Manager, Xbox Australia, says, "Xbox 360 Elite has been designed with a high-end enthusiast audience in mind. With HDMI support and a much larger storage capacity for games, the Xbox 360 Elite helps to satisfy our customers’ growing appetite for premium gaming and entertainment experiences."
fonte

Atenção é em Australia.
Procurem quanto é que é em euros 729$, cá em Portugal ainda deve ser mais caro.
Bem se a elite for 500 e a ps3 600 (mas esta vem om 2 jogos), talvez preferisse a xbox elite, mas como já referi ainda não votei.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo