Cem jogos da super nintendo em dez minutos

grandes jogos e grande consola...

alguwem me sabe dizer o nome do jogo de naves que aparece aos 25 secs?
ja agora tb o dos 6:40
 
Última edição:
grandes jogos e grande consola...

alguwem me sabe dizer o nome do jogo de naves que aparece aos 25 secs?
ja agora tb o dos 6:40



Ya diz lá.

O dos 25 sec's é o Axelay.

O dos 6:40 acho que é o Tiny Toon Adventures.


Cumps
 
Última edição:
Daquilo que eu vi, a SNES também tinha a sua quota parte de jogos Arcade :D

Quando começar a trabalhar, eu bem sei o que fazer com o ordenado :D
 
Última edição:
Foi muito bom recordar grandes titulos desta consola. A super nintendo acho que foi das melhores consolas do passado, o spectrum marcou uma geração mas a super nintendo tinha imensos jogos, muitos deles de grande qualidade e a mega drive não era tao boa apesar de ser mais recente.
O metroid já não é o que era...
 
A megadrive é anterior à SNES... prai um ano pelo menos. Começou bem mas não tinha jogos ancora que a segurassem e quando saiu a SNES com o Super Mario World virou o mercado do avesso. O Sonic já existia ( se não estou em erro saiu entre o Super Mario 3 e o Super Mario World ) mas ainda não se tinha imposto no mercado e perdeu algo com isso.

:wow:
 
A Mega Drive é quase dois anos mais velha que o SNES - saiu no Japão em 1988, nos EUA em 1989 e na Europa em 1990.

O SNES saiu no Japão em 1990, nos EUA em 1991 e na Europa entre Abril e Junho de 1992 (primeiro no Reino Unido, depois no resto da Europa ocidental).

O que aconteceu é que os jogos de primeira geração da MD não mostravam nem de perto nem de longe o que ela podia fazer. Nos EUA onde o NES dominava totalmente o mercado, a Genesis (nome da MD nos EUA) andou praticamente "orfã" durante mais de um ano até que no segundo semestre de 1991 foi lançado o Sonic, praticamente ao mesmo tempo que o SNES e o Super Mario World. Inicialmente a Genesis conseguiu um maior sucesso comercial do que o SNES, até porque já tinha quase dois anos de mercado (mesmo sem vendas demolidoras), os jogos da MD em 1991 tinham um aspecto mais impressionante do que os primeiros jogos do SNES.

Foi assim que até finais de 1993 a Genesis tinha uma maior quota de mercado nos EUA que o SNES. O equilíbrio foi atingido em 1994 e a partir daqui o SNES ultrapassou a Genesis; não tenho a certeza mas acho que os números finais da geração de 16-bit nos EUA foram de 23 milhões para o SNES e de 20/21 milhões para a Genesis, o que demonstra uma quase paridade. Também aconteceu na Europa, acho que foram vendidas cerca de 9,5 milhões de Mega Drives e 8,5 milhões de SNES, o que demonstra que o ocidente recebeu a Mega Drive e o SNES igualmente bem. O que desequilibrou tudo a favor do SNES foi o mercado japonês, onde o SNES vendeu cerca de 17,5 milhões e a Mega Drive vendeu cerca de 3/4 milhões.
 
Back
Topo