[PSP] Harry Potter e a Ordem da Fénix

Websync

Banido
alguem me podia dizer,(quem tem o jogo ou ja o jogou), se o harry potter a ordem da fenix e um bom jogo para a psp??

e que estou inclinado a compra-lo, e nao sei, se compro esse, ou outro.

cumps
 
a katamy(membro do fórum) disse k sim mas deixa ver o que ela dis

Desculpem lá ter demorado a responder...

Como ainda não adquiri a versão PSP não posso falar muito concretamente mas consegui jogar um quarto de hora através da PSP de um amigo e posso dizer que está bastante evoluído em relação aos outros jogos da série. Mas a verdade é que a versão da PS2 está muito melhor ( e digo isto porque tenho o jogo para a PS2) porque os diálogos e os textos estão em português e os gráficos estão perto daqueles alcançados pela PS3.
A história do jogo (estou a falar da versão PSP, apesar das outras versões serem iguais neste aspecto) é igual á do filme e á do livro. Podem passear livremente por Howgrats e interagir com todos os objectos. De vez em quando tens de resolver alguns puzzles que por vezes são complicados mas não impossíveis de concretizar. Na verdade vais dar muito mais uso á varinha do que ao cérebro porque o jogo exige constantemente que lances feitiços que, por exemplo, levitem objectos ou que "acabem" com os vossos inimigos. Bem não posso dizer muito mais porque eu joguei muito pouco mas prometo que assim que tiver o jogo (se tiver condições financeiras para isso...) postarei mais detalhes.

Aconselho a comprar a versão PS2 que está ao mesmo preço que a versão PSP (49.99 euros, penso eu...), mas se não tiveres PS2 não perdes nada em comprar o jogo para a PSP.
 
Se tiveres bom Pc compra antes a versão Pc que é superior a todas as concorrentes incluindo a 360 e Ps3...



Cumps
 
Última edição pelo moderador:
obrigado pelas respostas.

acho qu entao vou comprar a versao para ps2..

eu estava indeciso porque nao gostei la muito do calice de fogo.

cumps
 
Boas relativamente a este jogo acho que está bastante bom.
Mas tenho uma duvida que quem o tenha para psp me pode ajudar:
Porquê as vezes quando as personagens falam não se ouve nada para além do "ruido" do ambiente/local onde estão as personagens?
 
Boas relativamente a este jogo acho que está bastante bom.
Mas tenho uma duvida que quem o tenha para psp me pode ajudar:
Porquê as vezes quando as personagens falam não se ouve nada para além do "ruido" do ambiente/local onde estão as personagens?

São problemas técnicos... Não há nada que possas fazer.
 
São problemas técnicos... Não há nada que possas fazer.

Boas relativamente a este jogo acho que está bastante bom.
Mas tenho uma duvida que quem o tenha para psp me pode ajudar:
Porquê as vezes quando as personagens falam não se ouve nada para além do "ruido" do ambiente/local onde estão as personagens?

Ainda nao tenho o jogo, mas acho que ese problema se deva À dobragem para português, experimentem jogar em inglês para ver se acontece o mesmo.
 
Back
Topo