[AVISO] Windows Vista x64 problema após actualização

BIG LION

Power Member
Como o título informa, tive um problema após a actualização no VISTA x64 no dia de ontem (14-08-2007)

A informação que segue é para ajudar, a quem aconteça o mesmo "ou" se alguém souber o porquê, ajudar-me a mim.

Após efectuar a actualização (8 no total) fiquei com a firewall desactiva e com as portas ethernet sem comunicar com o router, andei a desinstalar 1 a 1 e detectei que a actualização KB932596, é que originou esse problema.

A quem já tiver o mesmo problema, que anule essa actualização e em principio ficará tudo ok.

Quem souber o porquê, que informe PF.

Tive mais informações "This update kills all your non WHQL drivers"

Tornou a acontecer, com estas ultimas actualização dia 30, mas agora só funcionou depois de desinstalar tudo e actualizar as drives da placa de rede
 
Última edição:
Como o título informa, tive um problema após a actualização no VISTA x64 no dia de ontem (14-08-2007)

A informação que segue é para ajudar, a quem aconteça o mesmo "ou" se alguém souber o porquê, ajudar-me a mim.

Após efectuar a actualização (8 no total) fiquei com a firewall desactiva e com as portas ethernet sem comunicar com o router, andei a desinstalar 1 a 1 e detectei que a actualização KB932596, é que originou esse problema.

A quem já tiver o mesmo problema, que anule essa actualização e em principio ficará tudo ok.

Quem souber o porquê, que informe PF.

Tive mais informações "This update kills all your non WHQL drivers"

Pois olha eu fiz o update de tudo e aconteceu exactamente o mesmo, fiz agora remover essa actualização e ficou bom :)

ufa...pensei q teria de formatar isto LOL


Big Lion obrigado por essa dica SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE
 
já agora fica a dica que isto não acontece só no Windows Vista, mas também no XP 64bits e o 2003 64 bits:
APPLIES TO

•Microsoft Windows Server 2003, Datacenter x64 Edition•Microsoft Windows Server 2003, Enterprise x64 Edition•Microsoft Windows Server 2003, Standard x64 Edition•Microsoft Windows XP Professional x64 Edition•Microsoft Windows XP Service Pack 2, when used with: Microsoft Windows XP Professional x64 Edition•Windows Vista Enterprise 64-bit Edition•Windows Vista Home Basic 64-bit Edition•Windows Vista Home Premium 64-bit Edition•Windows Vista Ultimate 64-bit Edition•Windows Vista Business 64-bit Edition•Microsoft Windows Server 2003 Service Pack 2, when used with: Microsoft Windows Server 2003, Datacenter x64 Edition Microsoft Windows Server 2003, Enterprise x64 Edition Microsoft Windows Server 2003, Standard x64 Edition•Microsoft Windows Server 2003 R2 Datacenter x64 Edition•Microsoft Windows Server 2003 R2 Enterprise x64 Edition•Microsoft Windows Server 2003 R2 Standard x64 Edition

O patch é um update á kernel para maior protecção (se calhar exagerada :D)
INTRODUCTION

Microsoft has released a security advisory to announce that an update is available for the Kernel Patch Protection feature that is included with x64-based Windows operating systems. Kernel Patch Protection protects code and critical structures in the Windows kernel from modification by unknown code or data. This update adds checks to this protection for increased resiliency in Windows.



Já agora se não instalarem tb não há muitos problemas:
Should I install this update even if I have kept my x64-based Windows operating systems up to date?
Yes. While this update does not address any critical security vulnerabilities, the update does increase the reliability, performance, and resiliency provided by Kernel Patch Protection, as discussed on the following Microsoft Web Site.

cumps
 
os meus são dois marvell..
o meu primo tem dois realtek e tb não teve problemas

mas já agora a Maquina virtual tem um emulado :p

e instalei agora no Vista, na outra partição e ta tudo bem
 
A mim na versão 32bits, ao instalar as actualizações, alguma me está a baralhar o sistema.

Quando reiniciei o PC, fiquei sem acesso ao Painel de Control, Clique com o botão do lado direito no Meu Computador, etc...

Alguma sugestão?
 
Como o título informa, tive um problema após a actualização no VISTA x64 no dia de ontem (14-08-2007)

A informação que segue é para ajudar, a quem aconteça o mesmo "ou" se alguém souber o porquê, ajudar-me a mim.

Após efectuar a actualização (8 no total) fiquei com a firewall desactiva e com as portas ethernet sem comunicar com o router, andei a desinstalar 1 a 1 e detectei que a actualização KB932596, é que originou esse problema.

A quem já tiver o mesmo problema, que anule essa actualização e em principio ficará tudo ok.

Quem souber o porquê, que informe PF.

Tive mais informações "This update kills all your non WHQL drivers"

tambem me aconteceu isso.....portas sem comunicar,sem painel de controlo,o taskmanager nao dava....desinstalei as actualizaçoes mas nao adiantou..sabes o que fiz??
formatei e welcome home XP...:004:
cumps
 
Última edição:
Eu tenho dois PC's com o Windows Vista 32 bits.

O portátil veio com o Vista Home Premium e está instalado até ontem(27/08), tal como o meu desktop que tem o Vista Ultimate.

O portátil é um Asus F3JC com core 2 duo T7200 com 2 Gb RAM e disco 60Gb, o desktop é um AMD A64 3000+ Winnie com 1 Gb Ram com uma board Asus A8n Sli.

Mas é no minimo estranho o que se está a passar co vocês... já tentaram colocar aqui as specs dos vossos pcs para cruzarem se poderá ter a ver com isso?
 
Tornou a acontecer com as últimas actualizações, o melhor a fazer é nada de actualizações.


olha desta vez dei-me ao trabalho de saber qual é a actualização que faz o mesmo daquela q descobriste , é a KB938979 .

Conclusão : quem teve problema com a actualização KB932596 n instale a KB938979 pq se nao dá na mesma mau resultado, todas as restantes podem actualizar.

cumps
 
Back
Topo