[Gemin 2] Plz vejam...

S7ven

Portugal@Home Member
Pessoal como ando a procura de um cooler para um AMD 6000+ hoje andei a googlar e encontrei uma coisa faxinante. aqui fica:

Isto:


Shot at 2007-08-14

Mais Isto:


Shot at 2007-08-15

Igual a isto:

http://www.youtube.com/watch?v=HKF16kQimWs

------------------------------------------------------
[FONT=Arial, Helvetica]Specifications: 120x120x38mm, 220.01 CFM @ 4600 RPM, 65.0 dBA, 29.40 watts, 2.45 amps, Maximum Air Pressure 26.44 mm H²O, 12v DC, 3+4 pin connectors.

[/FONT][FONT=Arial, Helvetica]Warning: Do not connect high power fans directly to your motherboard header or fan controller as damage may result.


Shot at 2007-08-14
[/FONT]
 
Mas será que vale a pena comprar....ele de momento custa 35€......mas eu tinha na cabeça comprar o Tuniq Tower 120, pois pelo que sei em termos e ar cooling é o melhor....



Cumpz
 
é assim o tuniq também custa 35€ na MPinfor aqui no Porto :D
neste momento o melhor é o ThermalTake Ultra 120

este tem uma coisa boa, é que alem de arrefecer o CPU, arrefece as memorias, os mosfets e o NB...

é um cooler mais completo :D

como os AMD não são tão quentes quanto isso se calhar iria para este.. mas também dependia do tamanho.. há pessoas que não puderam usar por que simplesmente embarrava na grafica.. e já agora penso que as Nox CoolBay não têm espaço suficiente para um Tuniq... corrijam me se estou enganado
 
De compreimento dá...porque eu ja medi...agr resta saber se a grafica prejudica algum coisa :s...se houver alguem que tenha..avise...



Cumpz
 
Boas,

Eu ia antes para o ThermalRight Ultra 120 eXtreme mas tens que ver o tamanho e a orientação do cooler, eu tive um e acabei por trocar porque ficava virado para baixo. Aconselho-te a ver isso da orientação na tua board antes de comprares.
Cumps.
 
Boas...primeiro vou esperar pela board e o resto do material....depois tenho de falar com alguwem que tenha a mesma torre que eu..ou que me possa "emprestar" o cooler para ver se consigo por a bombar na minha maquina...pk estava mesmo deitado parea o tuniq..




CUmpz

S7ven
 



Tenho ca 2fans destas em casa. Arranjeias numa makina de fazer cenas em plastico. estavam a arrefecer os circuitos. Mas digo-vos ja fazem uma barulheira, nao se pode.

cumpZ
 
Back
Topo