Descubrir o e-mail de uma conta Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
Olá comunidade! Penso que não tenha nada de mal esta pergunta, mas imaginem que eu quero adicionar alguém que tenha um hi5, mas não sei o e-mail dessa pessoa? Sem lhe perguntar, era bom que houvesse alguma maneira de ver o e-mail de registro que essa pessoa utilizou ao registar-se no hi5. penso que isto não tem nada de mal o que estou a perguntar. obrigado a todos.
 
ver o mail, ver a password, ver a pergunta secreta e ver a respectiva resposta..... era uma verdadeira festa!!!!
e lá se ia a segurança....
não tem nada de mal perguntares.... e não tem nada de mal eu responder-te....:-D
 
ver o mail, ver a password, ver a pergunta secreta e ver a respectiva resposta..... era uma verdadeira festa!!!!
e lá se ia a segurança....
não tem nada de mal perguntares.... e não tem nada de mal eu responder-te....:-D

ok.. obrigado entao... mas nao tou a ver mal nenhum em saber o email, pois para recuperar a password é preciso entrar no email!.. lol
 
ja experimentaste pedir a pessoa que queres adicionar?

ou então la no hi5 tens a opcção de adicionar como amigo sem ser preciso email..!!

tu queres é mesmo o email da pessoa certo?
não tem nada a ver com o adicionar ou não, porque para adicionar não precisas saber qual o mail....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo