Macbook Pro s/ som

Pat0

Membro
Boas , ontem liguei uns headphones ao mac, hoje quando retirei os headphones não tinha som, só tinha som quando ligava os headphones, e quando retiro os headphones aparece uma luz vermelha na porta onde ligo..
 
Boas , ontem liguei uns headphones ao mac, hoje quando retirei os headphones não tinha som, só tinha som quando ligava os headphones, e quando retiro os headphones aparece uma luz vermelha na porta onde ligo..

A luz vermelha é pq dá para ligar um cabo optico ai. Mas acho que era só para aparecer isso qdo se liga efectivamente. Já experimentaste a ligar um cabo desses e dps desligar a ver se passa.

Sinceramente n encontro nd sobre activar/desactivar isso
 
a minha mobo também tem sempre essa luz ligada.. quer esteja ou não alguma coisa lá ligada ;)

só desliga se desligar a placa de som da mobo
 
Isso é um problema habitual dos macbook pros /macbooks pois a saída é a mesma para a unidade de phones analógicos e a saída opticva digital. POr vezes o jack dos fones é muito larogo ou comprido (não me lembro qual das duas) e quando se retira encrava o selector como se estivesse o jack optico lá enfiado...

COmo resolver:

- Arranja outros fones e encaixa/desencaixa
- Experimenta com um clips dar um toquezito lá para dentro (bastante mais arriscado mas tem sido a actuação mais eficiente)

Cumps e boa sorte!
JPC

PS- Não votes a usar esses fones, pois poderá ocorrer outravez.
 
Back
Topo