Drivers sata para portatil hp 9575

Não estou a conseguir encontrar qual a motherboard desse portátil ou quais os drivers SATA necessários.. quase de certeza que serão Intel..

Não tem nenhum sistema operativo instalado de momento? Porque com o CPU-Z rapidamente se descobria qual a motherboard e assim seria fácil encontrar o controlador indicado.. ou se tiver outra forma de descobrir a motherboard.

Cumprimentos
 
tenho SO instalado, fiz download do CPU-Z
no separador mainbord aparece o seguinte:

Manufacturer: Quanta
Model: 30CB
chipset: intel GM965
Southbirdge Intel 82801hbm (ich8-me)

espero que isto ajude
obrigado
 
muito obrigado pela ajuda e o tempo dispendido.
vou criar o CD do XP com o n-lite e adicionar-lhe os drivers. é a minha unica solução pois nao tenho drive de diskete externa.
 
Optimo, este drivers funcionam. :victory:
Tive o mesmo problema com o meu HP Pavillion DV9575ep
e a referência do sacrecrow ajudou bastante... agora
tenho outro problema: conseguir os drivers p/ o resto do
hardware... neste PC a HP deixou-nos um suporte online
muito pobre. :rcarton:
 
Alo pessoal,
estou já há uns bons dias a tentar processos de fazer o downgrade do Vista para o XPpro SP2 no meu HP Pavillion dv6559 até que dei com os vossos posts.
Usei o nLite para fazer o slipstream das drivers Sata mas o disco continua a não ser reconhecido.
Pelo que entendi o Nandinhus conseguiu resolver o problema a partir da dica do Scarecrow... mas como? O referido link não contem drivers mas sim tools executaveis. Onde poderei estar a falhar?
Chipset Intel GM965, disco WDC WD1600BEVS
Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
ajudem-me por favor, andei a juntar dinheiro para comprar um portatil e quando finalmente consegui comprar, deparo-me com o facto de nao conseguir instalar o xp. o portatil é o AssisMobile High Line (http://www.*****.pt/detalhe_produto...e-High-Line&idProduto=3443&catalogotipo=novos)

quando vou a instalar o xp aparece aquela mensagem a dizer que nao encontra discos instalados ou q nao os reconhece, nao é por estas palavras mas é mais ou menos isto



Scarecrow , já vi que percebe do assunto, agradecia que me ajudasse.

cumps.
 
Última edição:
Back
Topo