HP Photosmart R937

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
HP Photosmart R937
hphq6.jpg


A nova câmara digital HP Photosmart R937 pesa somente 0,2 kg sendo facilmente transportável no bolso ou na mala. Com uma resolução de 8 MP e zoom óptico de 3x, poderá fotografar tudo ao seu redor com grande nitidez e cores incríveis. O modo HP anti-vibrações e ISO até 1600 previne imagens “tremidas” e garante resultados de alta qualidade. Não se limitando só à arte de fotografar, poderá ainda gravar vídeos com sistema de áudio de alta qualidade de forma simples e divertida.

A tecnologia touchscreen do ecrã de 9.14 cm permite organizar as fotografias em grupos de Favoritos, etiquetá-las e criar slide shows através de um teclado virtual para posteriormente partilhar e imprimir. Adicionalmente, a tecnologia HP Adaptive lighting oferece uma óptima visualização tanto em interior como em exterior.

O menu HP Gallery permite-lhe adicionar efeitos criativos, remover “olhos vermelhos” e outras imperfeições, “emagrecer” os objectos fotografados e ainda adicionar endereços de e-mail às imagens para partilhá-las com familiares e amigos, tudo isto directamente na máquina.

A câmara digital R937 integra-se no programa de responsabilidade ambiental da HP seguindo a directiva da EU ROHS e contém uma bateria de iões de lítio recarregável através do HP Photosmart Quick Recharge Kit disponível para a gama R.

A nova máquina digital HP R937 tem uma memória interna de 32MB, vem equipada com o software Photosmart e é compatível com os sistemas operativos Windows® XP Home, Windows® XP Professional, Windows® XP Professional x64, Windows Vista™ Ready, Mac OS X v10.3.9, Mac OS X v10.4 ou posterior.

Estará disponível em Portugal no próximo mês de Agosto com um preço recomendado de venda ao público de 299€.
 
Back
Topo