3G chamadas

USo de 3g em videocall

  • Nunca fiz nenhuma!

    Votes: 63 36,6%
  • Já experimentei mas no thanks !!!

    Votes: 59 34,3%
  • Uma vez ou outra se o saldo permite!!

    Votes: 24 14,0%
  • A toda a hora! Não vivo sem ver quem está do outro lado enquanto falo!

    Votes: 2 1,2%
  • Não tenho telemovel 3G, logo torna-se complicado!!

    Votes: 18 10,5%
  • Uma vez ou outra, se o saldo permitir...

    Votes: 6 3,5%

  • Total voters
    172
Videocall? Usei quando a Vodafone ofereceu 25€ em chamadas. A qualidade da transmissão em geral ainda deixa um pouco a desejar.
 
Experimentei uma vez e mesmo que o preço fosse igual e soubesse que toda a gente do outro lado as conseguia receber duvido que fosse utilizar
 
hum fiz quando foi a moda e a TMN oferecia chamadas 3G até fazia quando podia e tinha rede tambem eles ofereceram isto quando a rede 3G em Portugal ainda era muito experimenta, mas prontos votei já experimentei mas não acho nada do outro mundo, se fosse ao preço das chamadas normais e com promoções semelhantes às que existem nas redes actualmente talvez se possível até fazia so por uma questão de ver a cara da pessoa ajuda a perceber emoções mais do que simplesmente a voz :P e também é fixe para mostrar cenas tipo webcam (olha a minha tv nova e tal... cenas desse género)
 
que historia é essa dos 25€ da vodafone oferecidos??
Eu tenho um 3g está quase a fazer 2 anos e ate hoje fiz uma xamada so para ver se estava tudo bem com o telemovel por causa da garantia. Os preços são muito altos..
 
Tenho feito chamadas de video ocasionalmente.

No mês passado efectuei/recebi algumas chamadas de video dos meus pais que se encontravam de férias no Algarve.

Cumps
 

que historia é essa dos 25€ da vodafone oferecidos??
Eu tenho um 3g está quase a fazer 2 anos e ate hoje fiz uma xamada so para ver se estava tudo bem com o telemovel por causa da garantia. Os preços são muito altos..

Durante 2 meses podes efectuar chamadas de video até ao valor de 25€..

:007: bastam fazerem uma chamada de video para o numero 1266..


...zero€
 
Eixxx e não é que deu mesmo?

É agora que vou experimentar o serviço. Mas fica-se por aí porque não tenho qualquer interesse nele. Um telemovel é pra falar e mandar sms. Não é pra ver.
 
eu ja fiz algumas durante um periodo em k eram de borla ou eram baratas ja nem m lembro:lol:
mas agr ja nem tenho tlm com 3g mas mesmo k tivesse so fazia videochamadas mt ocasionalmente....mesmo! ao preco delas fico m pela chamada normal ou pelas sms d borla! e eu k ja m keixo do preco das chamadas normais :-D
 
Back
Topo