Não és o único.
A TMN está uma cagada!!!!!!
Sempre tive happy hours entre a 1 e a as 7 da manhã (contrato de 2005 que terminou em 2006).
Durante 2006 numas lojas oficiais diziam que o HH terminava com a fidelização e noutras lojas diziam que era para sempre. Ligava para apoio 1696 e a confusão era a mesma, uns diziam que terminava e outros diziam que não.
Pedi uma explicação por escrito e recebi uma carta a dizer que o HH era para sempre.
Até abril desde ano recebia o extracto detalhado em papel e estava lá o HH discriminado, ou melhor, estava a palavra "Happy hours" ao lado do tráfego, pois a factura não separava os dois tráfegos, apenas dizia que naquele periodo estava incluido tráfego de HH.
Em 28 de Julho o contador da TMN on-line estava muito longe de atingir os 10GB que tenho direito.
Em 29 Julho, logo de manhã, vejo que o tráfego aumentou exponencialmente no contador!!!!!Não recebi o sms a avisar que teria ultrapassado os 80 e 90% do tráfego, tal como tinha definido no site da TMN e fiz reclamação.
Durante todo o dia 29 apenas utilizei 25 megas e o contador aumentou 1GB!
Desliguei a net antes da meia noite e não mais usei a net da TMN.
No dia 30 liguei-me com o sapo free e o contador continuava a aumentar. Aumentava de 2 e 2 megas ou de 4 em 4 megas durante todo o dia 30. Tenho vários screen-shots durante várias horas do dia em que o contador aumentava! Apesar de eu já não usar a net desde as 23:30 do dia 29! E no dia 29, repito, apenas utilizei 25 megas!
Enviei tudo para a TMN!
Recebi um telefonema no dia 31 e disseram-me que não tinha ultrapassado os 10GB e que se não usasse mais a net até às 23:59 daquele dia a factura de Julho apenas teria os 29.90 euros.
Disseram-me que não precisava de me preocupar porque o contador on-line não separava o tráfego em HH do tráfego dentro dos 10GB! E que o HH entre as 7 da manhã e as 17 da tarde estava incluido no contador! ENTRE AS 7 E AS 17???? EU SEMPRE TIVE ENTRE A 1 E AS 7 DA MANHÃ!
Questionei desde quando é que tinha o HH naquele periodo porque nunca o tive!
Ficaram de analisar... passaram 1 dia... dois dias... e eu sem saber o periodo do HH...
Todos os dias telefonei para o apoio para me informarem!
Mandei e-mail para o apoio e a resposta foi impressionante! Dizem-me que o meu HH terminou com o término da fidelização! E enviam-me em anexo os tarifários em vigor à data de Julho desde ano!!!!!!! QUE PROFISSIONALISMO!!!!!
Telefonei de imediato para o apoio e disse que tinha uma carta da TMN a dizer que tinha HH para sempre... do outro lado não sabem o que dizer e dizem que têm a informação no sistema que tinha HH entre as 7 e as 17 mas que já tinah terminado!!!!!!!
Fiquei sem saber se tinha o HH entre a 1 e as 7, ou entre as 7 e as 17 ou se, simplesmente, mo retiraram!
No dia 30 de Julho tinha ido a uma loja oficial para aderir novamente à factura em papel, porque queria saber em detalhe as minhas comunicações devido ao contador on-line andar maluco!
Disseram-me que a factura de Julho já vinha em papel, de certeza absoluta!
Ontem, sábado dia 11, recebo no e-mail a factura electrónica!!!!!!
Factura electrónica com um extra pra pagar no valor de 140 euros (140,00 +29.90)! E o engraçado é que os pontos TMN atribuidos foram 29!!!!!!!! (1 ponto por cada euro... que ricas contas...)
Estava eu à espera de saber o meu periodo do HH desde o dia 2 de Agosto e pensava que o problema do contador on-line já estava ultrapassado devido àquele telefonema.... mas pelos vistos fiquei com os dois problemas pendurados!
Isto está uma bela cagada para ser uma empresa certificada!!!!!
Se não me resolverem isto em breve vai tudo pó ecoponto!