O contador do tráfego da TMN que está no site separa o HH?

Junior80

Power Member
Sabem dizer-me se o contador da TMN que está no site da TMN em "minha conta" separa o happy hours ou se conta tudo?

A minha factura não deve estar bem... facturaram tudo o que excedeu os 2GB e eu usei HH quase todos os dias...

Ninguém está com problemas?
 
A TMN anda a brincar anda!!!>(...não és o unico com esse problema,eu tambem tenho a happy hour das 02h00 as 09h00 pela promoção deles e o mais engraçado é que eu trabalho de noite e basicamente não utilizo a TMN durante o dia só lá por volta dessas 23h30/00h00 é que me ligo com a TMN e antes das 07h00 já tenho aquilo desligado e tenho quase 10€ a mais para pagar na factura,não me digam que a hora e meia que eu utilizo fora da HH a ver mails e a visitar paginas andam a mamar-me 2 gb de trafego!!?
 
Pois. Tenho quase 8GB no contador e só usei a net praticamente no periodo do HH e eles cobraram 170 euros a mais!

Já reclamei mas gostava de saber se há mais clientes com o mesmo problema porque todos juntos fazemos a diferença.
 
Não és o único.

A TMN está uma cagada!!!!!!

Sempre tive happy hours entre a 1 e a as 7 da manhã (contrato de 2005 que terminou em 2006).

Durante 2006 numas lojas oficiais diziam que o HH terminava com a fidelização e noutras lojas diziam que era para sempre. Ligava para apoio 1696 e a confusão era a mesma, uns diziam que terminava e outros diziam que não.

Pedi uma explicação por escrito e recebi uma carta a dizer que o HH era para sempre.

Até abril desde ano recebia o extracto detalhado em papel e estava lá o HH discriminado, ou melhor, estava a palavra "Happy hours" ao lado do tráfego, pois a factura não separava os dois tráfegos, apenas dizia que naquele periodo estava incluido tráfego de HH.

Em 28 de Julho o contador da TMN on-line estava muito longe de atingir os 10GB que tenho direito.

Em 29 Julho, logo de manhã, vejo que o tráfego aumentou exponencialmente no contador!!!!!Não recebi o sms a avisar que teria ultrapassado os 80 e 90% do tráfego, tal como tinha definido no site da TMN e fiz reclamação.

Durante todo o dia 29 apenas utilizei 25 megas e o contador aumentou 1GB!

Desliguei a net antes da meia noite e não mais usei a net da TMN.

No dia 30 liguei-me com o sapo free e o contador continuava a aumentar. Aumentava de 2 e 2 megas ou de 4 em 4 megas durante todo o dia 30. Tenho vários screen-shots durante várias horas do dia em que o contador aumentava! Apesar de eu já não usar a net desde as 23:30 do dia 29! E no dia 29, repito, apenas utilizei 25 megas!

Enviei tudo para a TMN!

Recebi um telefonema no dia 31 e disseram-me que não tinha ultrapassado os 10GB e que se não usasse mais a net até às 23:59 daquele dia a factura de Julho apenas teria os 29.90 euros.

Disseram-me que não precisava de me preocupar porque o contador on-line não separava o tráfego em HH do tráfego dentro dos 10GB! E que o HH entre as 7 da manhã e as 17 da tarde estava incluido no contador! ENTRE AS 7 E AS 17???? EU SEMPRE TIVE ENTRE A 1 E AS 7 DA MANHÃ!

Questionei desde quando é que tinha o HH naquele periodo porque nunca o tive!

Ficaram de analisar... passaram 1 dia... dois dias... e eu sem saber o periodo do HH...

Todos os dias telefonei para o apoio para me informarem!

Mandei e-mail para o apoio e a resposta foi impressionante! Dizem-me que o meu HH terminou com o término da fidelização! E enviam-me em anexo os tarifários em vigor à data de Julho desde ano!!!!!!! QUE PROFISSIONALISMO!!!!!

Telefonei de imediato para o apoio e disse que tinha uma carta da TMN a dizer que tinha HH para sempre... do outro lado não sabem o que dizer e dizem que têm a informação no sistema que tinha HH entre as 7 e as 17 mas que já tinah terminado!!!!!!!

Fiquei sem saber se tinha o HH entre a 1 e as 7, ou entre as 7 e as 17 ou se, simplesmente, mo retiraram!

No dia 30 de Julho tinha ido a uma loja oficial para aderir novamente à factura em papel, porque queria saber em detalhe as minhas comunicações devido ao contador on-line andar maluco!

Disseram-me que a factura de Julho já vinha em papel, de certeza absoluta!

Ontem, sábado dia 11, recebo no e-mail a factura electrónica!!!!!!

Factura electrónica com um extra pra pagar no valor de 140 euros (140,00 +29.90)! E o engraçado é que os pontos TMN atribuidos foram 29!!!!!!!! (1 ponto por cada euro... que ricas contas...)

Estava eu à espera de saber o meu periodo do HH desde o dia 2 de Agosto e pensava que o problema do contador on-line já estava ultrapassado devido àquele telefonema.... mas pelos vistos fiquei com os dois problemas pendurados!

Isto está uma bela cagada para ser uma empresa certificada!!!!!

Se não me resolverem isto em breve vai tudo pó ecoponto! 8|
 
Última edição:
Querem vender e vender placas,dão happy hour a torto e a direito para engatar o pessoal e depois não se organizam com tanta confusão.
Antes da placa que tenho agora tinha uma das primeiras da Opteron,precisei de mudar porque o portatil novo que comprei já não traz pcmcia e resolvi mudar a placa,uns diziam-me que dava para ficar com o mesmo nr., outros diziam que não mas para não perder os pontos daquela placa podia pedir para transferirem para o novo nr.
Liguei lá para os numero dos pontos e mandaram-me ir dar uma volta ao bilhar grande porque não dava para transferir os pontos,mas a senhora que me atendeu deu-me uma informação muito importante e que desconhecia de todo "Voçe pode é utilizar os pontos em serviços,equipamentos etc,etc,etc"(gente estupida).
No dia em que fui comprar a placa nova o rapaz que me atendeu disse-me que a HH era gratis até 30 de Setembro,quando eu o interroguei do seguinte:"Mas aqui diz que a HH é gratis durante o periodo de vinculação à rede TMN para adesões até 30 de Setembro" e com muito profissionalismo encolheu os braços e sorriu.Basicamente e para acabar só vos digo uma coisa "Cada cabeça,sua sentença"
 
É só filmes com esta TMN...

Mas afinal o contador separa o tráfego do HH ou fica tudo junto? Alguém sabe? É que eles facturaram exatamente os megas que ultrapassam os 2GB e que estão no contador de Julho

Alguem sabe?
 
Acabei de ligar para o apoio e disseram-me que o contador não separa o happy hours do tráfego normal, mas disseram que se subscrever os alertas esses valem porque só são enviados de acordo com o tráfego fora ho happy hours.

Por exemplo:

Tenho 2 GB de limite e tenho happy hours diurnas
Subscrevo os alertas a 50% do tráfego
Consumo 10 GB no periodo do happy hours e apenas 500 megas no periodo normal
O contador vai apresentar 10,5gb mas não recebo nenhuma sms.
Só recebo a sms quando chegar a 1GB do tráfego normal.

Foi a primeira vez que ouvi falar nisto...
 
Mas o problema não é o facto de no site estar a contabilizar tudo, se o problema fosse esse tudo bem comigo;o problema é que andam a facturar o suposto trafego que se faz fora dos limite do tarifario!!!
 
Acabei de ligar para o apoio e disseram-me que o contador não separa o happy hours do tráfego normal, mas disseram que se subscrever os alertas esses valem porque só são enviados de acordo com o tráfego fora ho happy hours.

Por exemplo:

Tenho 2 GB de limite e tenho happy hours diurnas
Subscrevo os alertas a 50% do tráfego
Consumo 10 GB no periodo do happy hours e apenas 500 megas no periodo normal
O contador vai apresentar 10,5gb mas não recebo nenhuma sms.
Só recebo a sms quando chegar a 1GB do tráfego normal.

Foi a primeira vez que ouvi falar nisto...

Isso cheira-me a esturro... se eles têm a capacidade de enviar as sms só quando o tráfego fora do HH é ultrapassado, então porque me disseram que a filtragem só é feita no final do mês e porque razão não separam o tráfego HH do tráfego fora do HH no contador?8|

Cá para mim se ligares para lá outra vez já não dizem isso...

Ainda estou para ver como vão resolver os meus problemas...
 
Acabei de ligar para o apoio e disseram-me que o contador não separa o happy hours do tráfego normal, mas disseram que se subscrever os alertas esses valem porque só são enviados de acordo com o tráfego fora ho happy hours.

Por exemplo:

Tenho 2 GB de limite e tenho happy hours diurnas
Subscrevo os alertas a 50% do tráfego
Consumo 10 GB no periodo do happy hours e apenas 500 megas no periodo normal
O contador vai apresentar 10,5gb mas não recebo nenhuma sms.
Só recebo a sms quando chegar a 1GB do tráfego normal.

Foi a primeira vez que ouvi falar nisto...


Comigo nao esta a fazer isso....
 
Pois, mas a mim dizem que o contador não separa o HH.

Eu tive problemas graves no mês passado porque o tráfego aumentou do 0 para valores absurdos e sempre a contar aos "nicos"...
 
Isto está pior do que o que eu pensava...

Nunca vi nenhuma empresa certificada com tanta desorganização...
icon_eek.gif


Estive 45 minutos a falar com um funcionário do help desk do 1696 e depois ainda estive a falar com o departamento técnico... e... voilá.... ninguém sabe de nada... estão a visualizar as reclamações mas não sabem resolver, não sabem quando vai ficar resolvido, não sabem qual o meu periodo do happy hours, não sabem porque é que o somatório do tráfego do contador on-line tem um valor diferente do que aparece no extracto detalhado (on-line), não sabem porque me disseram que tinha o happy hours das 7 as 17 quando eu sempre tive da 1 às 7, não sabem porque me mandaram um e-mail a dizer que já não tinha happy hours, não sabem como é que tenho uma carta da TMN a dizer que tenho happy hours para sempre tal como os 10GB, não sabem porque é que no telefonema que me fizeram no dia 31 me disseram que o happy hours estava activo das 7 às 17, não sabem porque é que me disseram no dia 31 que não tinha consumido tráfego extra mas a factura está com quase 200 euros para pagar, não sabem porque é que estão a demorar a analisar, não sabem nada... enfim...

Cá para mim há muitos clientes da TMN que estão a pagar tráfegos sem utiliazar... isto é o máximo...
 
Pode ser que o pessoal tambem não saiba que as facturas são para pagar até estar tudo resolvido.>(>(

Desculpa? Pagar até estar resolvido? Eles que mandem outra factura no mês seguinte com os valores do mês anterior e tudo resolvido e aí logo se vê.
Porque estar a pagar excessos, por erros cometidos pelos ISPs é uma bela tanga, em que no final devolverem-te o dinheiro é mentira, fazem-te créditos nas facturas seguintes.
 
Back
Topo