[PSP] Códigos de Erro da PSP

spytech

Guru BOINC
Isto e um lista de erros da psp, para knd vos aparecer, vcs saberem do k se trata...

DADADADA - acontece knd vcs tentam correr um update de FW oficial (so nos CFW's do Dark_aleX)
80010087 - Erro ao ler o umd, ou o umd n esta presente
80110305 - isto ker dizer k o loading falhou e k n foi possivel aceder ao memory stick
para reparar isto: formatar o MS
FFFFFFFF - um update oficial sony falhou
UKN9000001 - o updater de FW n pode arrancar, os dados estao corrompidos
80020148 - Tipo de PRX n suportado | Este erro tambem aparece kando vcs tentam correr um iso num memory stick falso
98765432 - isto acontece quando foi seleccionada uma fonte k foi removida (acontece nos CFw's do dark_alex, embora tb pense k seja possivel isto acontecer num FW em k se retire a tal fonte a flash... mas isso e so uma suposicao minha...)
8001006F - Erro de coneccao no remote play (ligacao a ps3). E provavel k aconteça quando n ha nenhuma ps3 a enviar sinal atraves da rede
800200D1 - Acontece quando alguem tenta correr homebrew num FW k nao o suporta
8002014C - Acontece quando alguem tenta correr homebrew com kexploit numa psp em k o FW n aceita homebrew
80020321 - Acontece quando se tenta correr um jogo em no-umd mode e este nao o suporta (so nos CFW's)
80110404 - Erro de rede (para resolver tenta fazer "restore default settings")
CA000005 - o ficheiro keys.bin n foi encontrado quando se tenta correr um jogo de ps1
80000004 - o significado deste n e conhecido. Apenas se sabe k aparece quando a psp n compreende um ficheiro qq
80110307 - O load de alguma coisa falhou, pk n ha dados disponiveis para a leitura
80010002 - Acontece quando se poe o EBOOT convertido no popstation na pasta errada
80000001 - Acontece quando se tenta correr o homebrew PSP filer version 3.6 no FW 3.40* (pelo k percebi e o 3.40 oe-a...)
-*desactivar o modo no-umd no recovery menu



fonte: http://forums.exophase.com/showthread.php?t=1499


Update! (obrigado por forneceres os dados para o update OldMan :D)

First 4 digits indicate the functional area that reported an error:

8002 is the kernel
8001 is the standard libc

CA000005 = keys.bin
FIX: a keys.bin file is required in order to play psx games, put the keys.bin file in the same folder as your eboot.pbp for the game
80220180 = Format failed
80100D00 = The Channel could not be added
FIX: Reformat the memorystick...
80410D09 = A connection error has occured.
FIX: The PSP doesn't support WAP wifi security, try switching to WEP and reconnecting
80010013 = device / media not found
8001B002 = unknown
80020001 or 800244C = kernel errors
80020001 = generic kernel error (default)
800200D9 = failed to allocate the memory block
80020130 = file read error
8008271D = An internal error has occured (flash1 is corrupted) [uh... isso e mau... lol]
Explanation: after restoring default settings, upon upgrading from DAX's 2.71SE to DAX's 3.02OE... your network settings will give that error.
80110482 = occurs when test of wlan infrastructure connection fails
FFFFFED3 = unknown (might be decryption error)
80410001 or 80410D16 = network errors
80410D07 = This error comes up when errors occur connecting to a wireless router
FIX: Change psp settings to manual and enter in all of the ip,dns,subnet mask, and default router info
ffffffff = PSP update failed
80410A0B = Internal Error
80410410 = Cannot connect to the given acess point(Connection to the Server Failed.)
FIX: Unplug your modem and router (if you got one) for 30 seconds to a minute. Plug in your modem, wait 30 seconds to a minute, then plug in router.
80010087 = The game could not be started

mais uma vez, obrigado OldMan :D
 
Última edição:
80010002 - Acontece quando se poe o EBOOT convertido no popstation na pasta errada
Acontece-me isto quando tento entrar no THProject 8, qual é a solução?


Tem aqui uma lista de mais erros.


Edit: bastou alterar umas definições e já dá:
Recovery Mode > Configuration
Autrun program : disable
Use No-UMD - DISABLED (Remember to put a UMD in the drive)
(eles sugerem para usar o modo NO-UMD desligado, mas eu usei M33 driver e funcionou)

Recovery Mode > Advanced > Advanced Configuration
Plain Module in UMD/ISO - ENABLED
Execute BOOT.BIN in UMD/ISO - DISABLED
Use isofs driver also in UMD-inserted mode - DISABLED
 
Última edição:
Acontece-me isto quando tento entrar no THProject 8, qual é a solução?


Tem aqui uma lista de mais erros.


Edit: bastou alterar umas definições e já dá:
Recovery Mode > Configuration
Autrun program : disable
Use No-UMD - DISABLED (Remember to put a UMD in the drive)
(eles sugerem para usar o modo NO-UMD desligado, mas eu usei M33 driver e funcionou)

Recovery Mode > Advanced > Advanced Configuration
Plain Module in UMD/ISO - ENABLED
Execute BOOT.BIN in UMD/ISO - DISABLED
Use isofs driver also in UMD-inserted mode - DISABLED

OldMan

n te importas de copiar os erros desse site para aki??? e k n tenho log in nenhum nesse site, portanto n o posso ver
 
tao a mim aparecia me knd tava a prokurar redes wireless o erro 0000000001!!!!

internal error 0000000001.... fui a loja explikei e trokaram me a psp... ja la tinha ido pk a 1slim tinha pixels lixados e agora esta aparecia me este erro....ao prokurar pla rede....entao trokaram me por 1 nova... lol....

ja n akontece!...



espeero eu.

abraços!
 
Bem pessoal a mim tb me aparece esse erro (80410A0B) quando tento aceder a net ou quando tento partilhar jogos...alguem me pode explicar o ke fazer?
 
Bem pessoal ontem instalei o fw 3.70 e consegui entrar na net...hj quando tentei aceder a net ja nao consegui novamente. Entretanto ja instalei o novo update, o 3.71 mas continuame a dar o seguinte erro: Ocorreu um erro de ligação. (80410B05)
Alguem me pode ajudar?

ja agora...por vezes apareceme este: 80410A0B = Internal Error, o que se pode entender com erro interno? problemas de hardware?
 
Última edição:
Back
Topo