Fujitsu-Siemens MASTER PASSWORD!?

Amsterd1mer

Power Member
Boas! Tenho aqui um estarola que alguém lhe meteu uma password na BIOS do portátil...é um Fujitsu Siemens AMILO M7400. Após umas 3 tentaivas de password errada, bloqueia o portátil, dá-me um código e diz-me para "contact service center for master password"! Tive a fazer uns googlanços e ao que parece a fujitsu cobra para resolver este berbicacho. Sugestões ou casos similares anyone? Obrigado!:x2:

Boas! Tenho aqui um estarola que alguém lhe meteu uma password na BIOS do portátil...é um Fujitsu Siemens AMILO M7400. Após umas 3 tentaivas de password errada, bloqueia o portátil, dá-me um código e diz-me para "contact service center for master password"! Tive a fazer uns googlanços e ao que parece a fujitsu cobra para resolver este berbicacho. Sugestões ou casos similares anyone? Obrigado!:x2:

isso não ah muita soluição. esses portateis n têm jumper para fazer reset de bios tem que ser feito atravez de uma serie de chantes os quais eu n tenho o minimo de ideia de quais sejam. falei a pouco tempo com uns amigos meus sobre isso e todos eles disseram ou para pagar a fujitsu que eh a maneira mais fiavel e sem teres problemas ou entao pagas a uma empresa que consiga fazer isso atravez desses chantes...

acho k para pedires a fujitso tb tens que apresentar provas em como o pc é "teu"

"Even if you enter the wrong master password 3 time don´t worry about it.You don' have to pay a cent to anyone.
First, remove your laptop battery, then as explained previous on this forum remove your keypad and observe the speaker connector.On the left side of it there is a 2 switch panel.Both should be set to position OFF.Put the first switch (the upper one) to ON ,remove your Bios Battery (the blue one) and wait 2 minutes.Connect again the Bios Battery, put the switch back to OFF position, put back your laptop battery and start your notebook.DA DA there you go....the password is gone.Now you can enter the bios in user mode.
To log in supervisor mode you must remove your HDD and then enter the bios.You will have access to all security otions of your bios.

This was made on several FS Amilo m7400 with 100% success.
I belive it's unfair to ask money for a bios reset so this will save you a few Euros.All you need to perform the above described action are your hands.No screws are to be removed.

Good luck "

In: http://www.amilo-forum.de/topic,1477,30,-teurer-Siemens-Passwort-Dienst.html

..parece-me minimamente fiável de experimentar. Não sei é remover o teclado ainda..

um estarola? ainda por cima azarado.... até lhe metem uma pass na bios e tudo....
solução?
paga! para que a marca resolva o problema......
a não ser assim... era um "festival" de portáteis roubados....

Back